Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
16 de DEZEMBRO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Timão pode repetir plano usado com Luan no caso Michael

Timão ainda não desistiu da contratação do atacante de 22 anos, mas Goiás faz jogo duro
Michael, atacante do Goiás, ainda é sonho no Corinthians — Foto: O Popular

O Corinthians pode contar com o apoio do banco BMG, seu patrocinador máster, para conseguir a contratação do atacante Michael, do Goiás.

 

Assim como aconteceu na aquisição de Luan, do Grêmio, que teve 50% dos direitos econômicos comprados por 5 milhões de euros (R$ 22,7 milhões) e mais a quitação de pendências pela venda de Juninho Capixaba, o Timão pode repetir a estratégia para contratar o atacante.

 

Na semana passada, o Timão fez exatamente a mesma oferta pelo jogador de 22 anos: 5 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos.

 

A diretoria do Goiás disse que o valor "estava distante" do que planejava e exigiu publicamente o pagamento da multa de R$ 50 milhões. A conversa, a princípio, ficou congelada.

 

– O Goiás está irredutível. É o valor da multa e pronto. Não tem desconto, não tem Black Friday. Não vai ter barganha – disse Marcelo Almeida, presidente do Goiás.

 

Agente do atleta, Eduardo Maluf viajou para o exterior para ouvir outras propostas. A relação com a diretoria do Corinthians, porém, é muito boa. Eles estiveram juntos no jogo festivo de Emerson Sheik.

 

Caso não apareçam ofertas melhores, a tendência é de que as partes voltem a sentar à mesa. O Timão não planeja oferecer mais dinheiro, mas pode envolver atletas. O atacante André Luis interessa a Ney Franco.

 

Até o momento, a diretoria do Corinthians não explicou para a imprensa como será a participação do BMG nas contratações. Pessoas ligadas à diretoria afirmaram se tratar de empréstimos.

 

O Atlético-MG, outro clube patrocinado pelo banco, também deve receber ajuda para contratar reforços.

 

O GloboEsporte.com tentou confirmar a informação com pessoas dos departamentos de futebol, financeiro e marketing, mas não obteve respostas até a publicação desta reportagem.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document