Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
22 de NOVEMBRO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras vai encarar Fla na arena apesar de show na véspera

Estádio do Verdão será palco de duas apresentações do cantor Shawn Mendes.
Foto: Ricardo Moreira/BP Filmes

Depois de dois meses estudos operacionais e estruturais, o Palmeiras vai conseguir receber o Flamengo em sua arena, em jogo que será marcado para o dia 1º de dezembro e válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

A partida, que terá início às 16h de domingo, será realizada menos de 24 horas depois da segunda apresentação do cantor Shawn Mendes no local. Os shows do canadense serão às 21h de sexta-feira e às 20h30 de sábado.

 

De acordo com a administradora do local, o jogo do Verdão será possível pela formatação específica do espetáculo, que facilita uma rápida desmontagem da estrutura que ficará presente em campo.

 

Veja a nota oficial do Allianz Parque:


O Allianz Parque, a Sociedade Esportiva Palmeiras e a Move Concerts informam que a partida entre Palmeiras e Flamengo, válida pelo Campeonato Brasileiro, será realizada no Allianz Parque, dia 01/12, no dia seguinte ao último espetáculo do cantor Shawn Mendes, promovido pela Move Concerts.


A viabilidade da realização da partida só foi possível graças ao comprometimento e a parceria de todas as partes envolvidas: o Allianz Parque, a Sociedade Esportiva Palmeiras e a Move Concerts, que estão há mais de dois meses estudando planos operacionais e estruturais para possibilitar a realização de ambos os eventos.


É importante ressaltar que o formato do espetáculo do cantor canadense permitiu adequações extremamente necessárias para a rápida desmontagem do show – que acontecerá em cerca de 12 horas. Infelizmente, não são todos os eventos que possibilitam essa estratégia. Essa é uma ação pontual e que foi realizada graças à tecnologia que a arena oferece, em termos de montagem e desmontagem de eventos, e também pelas mudanças realizadas pelo promotor do evento, a Move Concerts.


A regulamentação da CBF para o Campeonato Brasileiro também contribuiu para que todas as partes trabalhassem em conjunto para a realização dos eventos em tempo, o que não seria possível pelo regulamento de outras confederações.


Mais de 1.200 profissionais estarão envolvidos especificamente na operação de desmontagem do show e durante a montagem do jogo da Sociedade Esportiva Palmeiras, garantindo que todos os frequentadores do Allianz Parque recebam eventos de excelência.


Allianz Parque, Sociedade Esportiva Palmeiras e Move Concerts.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document