Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 03 DE AGOSTO DE 2020
21 de NOVEMBRO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Racing, da Argentina, tenta a contratação de Jorge Sampaoli

Diretor de futebol Diego Milito está no Brasil para negociar com o treinador.
Jorge Sampaoli Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos corre risco de perder o técnico Jorge Sampaoli para 2020. O ex-jogador Diego Milito, diretor de futebol do Racing, da Argentina, está no Brasil para negociar com o treinador.

 

Os argentinos tentam agir rapidamente à iminente saída do técnico Eduardo Coudet, provável comandante do Internacional em 2020. Segundo o diário Olé, o treinador comunicou aos jogadores do Racing que sairá em dezembro.

 

O futuro de Sampaoli no Santos é incerto. O técnico fala publicamente que ainda não sabe se continuará, principalmente depois de atritos com o presidente José Carlos Peres. O argentino quer um time para brigar por títulos, enquanto o dirigente diz que não fará grandes investimentos em 2020.

 

A situação se agravou depois que o superintendente de futebol Paulo Autuori anunciou que deixará o Santos em dezembro. O treinador se mostrou balançado com o pedido de Pelé para ficar, mas não esconde a insatisfação com a diretoria.

 

Sampaoli tem contrato com o clube até o final do ano que vem e, segundo informações do Santos, há uma multa de R$ 10 milhões para a rescisão antecipada. O técnico, porém, tenta excluir essa cláusula do contrato para poder deixar o clube sem precisar indenizá-lo.

 

De acordo com o canal argentino TyC Sports, o Racing não pretende pagar o valor para contratar Jorge Sampaoli.



Untitled Document
Últimas Notícias
Jorge Jesus é apresentado no Benfica e se emociona ao falar do Flamengo
Sesi auxilia trabalhadores durante a pandemia
MS quer ampliar vendas de grãos para o Irã
Untitled Document