Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 03 DE AGOSTO DE 2020
13 de NOVEMBRO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Fla economiza quase R$ 6 mi em contrato com Arrascaeta

Desfalque em 12 oportunidades por lesões ou convocação e preterido por Abel no início do ano, uruguaio não baterá os 4 mil minutos que obrigariam compra de novo percentual ao Defensor

Que Arrascaeta foi um investimento que deu certo no Flamengo, ninguém duvida. Com 15 gols e 13 assistências, o uruguaio vive a melhor temporada da carreira. O que chama a atenção, porém, é que até os males de 2019 vieram para bem, e as vezes em que foi desfalque fizeram com que o Rubro-Negro economizasse quase R$ 6 milhões.

 

Explicando: o camisa 14 não cumprirá a meta de minutos prevista em contrato que obrigaria o clube a comprar novo percentual ao Defensor, do Uruguai. E isso independe da decisão da comissão técnica para o clássico com o Vasco.

 

Recuperado da entorse no joelho esquerdo que o tirou dos últimos dois jogos, Arrascaeta já voltou a treinar no campo com bola, mas ainda faz reforço muscular e está nas mãos da comissão técnica levá-lo para a partida desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, ou preservá-lo visando o duelo com o River Plate, dia 23, no Peru.

 

Seja qual for a opção, uma coisa é certa: o uruguaio não alcançará os 4 mil minutos previstos em contrato mesmo que fique em campo todo o tempo nos possíveis nove jogos do Flamengo até o fim de 2019.



Untitled Document
Últimas Notícias
MS quer ampliar vendas de grãos para o Irã
Aumenta a taxa de letalidade da Covid-19 em Mato Grosso do Sul
Corinthians se recusa a fazer testes de Covid antes do Dérbi
Untitled Document