Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
22 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí adquire caminhão para manutenção na iluminação pública

Setor que atua na manuntenção de iluminação pública de Naviraí recebe importante reforço.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Naviraí adquiriu por meio de recursos da COSIP, um caminhão novo equipado para melhorar o serviço de manutenção e reparos na iluminação pública. Segundo o gerente de Serviços Públicos, Gessé Silva Andrade, o município tinha somente um caminhão funcionando, mas a partir de agora com dois veículos, duas equipes já estão trabalhando para atender toda a demanda reivindicada pela população.

 

Gessé enfatizou sobre a importância que a população tem ao efetuar sua reclamação, ligue na ouvidoria pois isso ficará registrado e posteriormente será feito o serviço.

 

- Estamos com um projeto de colocar lâmpadas de LED e logo faremos, mas tudo dentro da moderação e comprometimento – disse Gessé.

 

A administração do prefeito Dr. Izauri Macedo, pautado pela ética, compromisso e respeito ao cidadão, atua para que a população tenha sempre o bem estar e que desde o início de seu mandato vem demonstrando que com responsabilidade, mesmo diante das dificuldades por que passa o país, pode se administrar mantendo o que já existe adequando com melhorias e fazendo sempre mais em prol da população.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document