Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 01 DE JUNHO DE 2020
21 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras empata com Athletico e vê Flamengo abrir 10 pontos na liderança

Furacão abre o placar com Marcelo Cirino, e Deyverson empata jogo quente em Curitiba; mesmo já garantida na Libertadores, equipe de Tiago Nunes mantém intensidade e complica briga do Verdão por título.
Athletico e Palmeiras fizeram bom jogo em Curitiba (Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo)

Athletico e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste domingo (21/10), na Arena da Baixada, em resultado pior para o Verdão, que viu o Flamengo abrir dez pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro – o Rubro-Negro venceu o clássico contra o Fluminense também neste domingo. Marcelo Cirino abriu o placar para o Furacão, enquanto Deyverson empatou ainda no primeiro tempo. O jogo foi quente, com discussões – principalmente entre Felipe Melo e o técnico Tiago Nunes. O resultado acabou refletindo bem o equilíbrio da partida.

 

O resultado leva o Palmeiras aos 54 pontos, ainda na vice-líderança, mas com o Flamengo somando 64. O Athletico é nono colocado, com 39 pontos, e praticamente só cumpre tabela após o título da Copa do Brasil.

 

Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos na Arena da Baixada foram bastante disputados e de bom futebol. O Athletico-PR começou melhor e, aos 6 minutos, abriu o placar com Marcelo Cirino. O atacante recebeu ótimo cruzamento de Adriano e, livre de marcação, mandou para as redes, de cabeça. Depois do gol, porém, o Palmeiras cresceu, e o Furacão foi recuando aos poucos. Aos 40, os visitantes empataram com Deyverson, que recebeu cruzamento de Willian, se antecipou à marcação e mandou para as redes, acabando com jejum de gols que já durava 13 partidas.

 

Segundo tempo

A etapa final foi lá e cá, com os dois times buscando o segundo gol. Também teve muitas reclamações com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro de ambas as partes, e um bate boca entre o técnico Tiago Nunes e Felipe Melo. O atlheticano não gostou das reclamações do volante e eles se desentenderam. O Athletico levou mais perigo em contra-ataques, mas não soube finalizar. O jogo terminou com um resultado que condiz com o equilíbrio visto em campo.

 

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 28ª rodada do Brasileirão. O Athletico recebe o Goiás na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília), enquanto o Palmeiras enfrenta o Avaí na Ressacada, às 18h.



Untitled Document
Últimas Notícias
Operação em MS busca provas contra policiais civis suspeitos de receberem propina da ‘Máfia do Cigarro’
Publicada com vetos lei sobre ajuda financeira a estados e municípios
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h
Untitled Document