Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
07 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Naviraí elege novos conselheiros tutelares

Eleição definiu os cinco conselheiros tutelares eleitos e os cinco suplentes.
Elaine Corrêa, Osmar Alves, Adriano da Guarda Mirim e Alex Miranda, quatro dos cinco eleitos para o Conselho Tutelar de Naviraí (Foto: Divulgação)

Ocorreu de forma tranquila e pacífica a votação para o cargo de conselheiros tutelares durante todo o domingo (06/10), em cinco escolas do município de Naviraí.

 

A coordenadora da Assistência Social, Marizelia Mazzini, destacou que “o do processo eleitoral que se iniciou em fevereiro, com a escolha dos candidatos, da formulação dos editais e que agora se encerra com a eleição dos candidatos e suplentes que estarão a frente do Conselho Tutelar, para dar todo o suporte as crianças no amparo e proteção” pontuou Marizelia.

 

A votação em Naviraí foi realizada por urna eletrônica e seguiu os moldes das eleições tradicionais para prefeito, vereadores, deputados, etc.

 

Os conselheiros eleitos darão continuidade as ações e garantir que as crianças e adolescente de Naviraí continuem sendo protegidas e tanham seus direitos preservados.

 

Os eleitores compareceram e deram seu voto contribuindo e cumprindo com seu papel de cidadão mesmo num pleito onde o voto foi facultativo e não obrigatório.

 

A eleição teve um total de 2.293 eleitores que foram as urnas, com 2.277 votos válidos definindo os cinco conselheiros tutelares eleitos e os cinco suplentes.

 

ELEITOS

Adriano da Guarda Mirim – 290 votos

Elaine Corrêa – 279 votos

Alex Miranda – 273 votos

Jadilson – 247 votos

Osmar Alves – 233

 

SUPLENTES

Eliane Ávila – 182 votos

Ruth Lopes – 152 votos

Lia da APAE – 136 votos

Renato Primo – 120 votos

Cilmara Guizolfi – 112 votos

 

DEMAIS CANDIDATOS

Mariana Do Vale – 90 votos

Professora Simone Lopes – 80 votos

Maria José – 60 votos

Lourdes Somariva – 23 votos

Votos nulos – 14

Votos em branco – 02

 

A Comissão eleitoral presidida pela presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CNMDCA), Edilene Rosa, agradece todos que estiveram imbuídos no processo, Prefeitura Municipal, Promotoria, Câmara de Vereadores, Assistência Social, Cartório Eleitoral e imprensa pela colaboração.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document