Palmeiras e Atlético-MG empataram em 1 a 1 na tarde deste domingo (06/10), na arena do Verdão, pela 23ª rodada do Brasileirão, e quem agradeceu foi o Flamengo.
Com o resultado, a distância do Palmeiras para o Fla agora é de cinco pontos - 52 a 47 para o time carioca. O Atlético-MG, que fez um primeiro tempo quase impecável e abriu o placar com Nathan, recuou demais na etapa final e viu o Verdão empatar aos 37, com Dudu.
Enquanto o Palmeiras segue na segunda colocação, o Atlético-MG fica em 11º, com 31 pontos, sete atrás do último time do G-6.
Um grupo de torcedores do Palmeiras protestou contra a diretoria após o jogo. O presidente Mauricio Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos foram os alvos das ofensas.
Em desvantagem no placar, o Palmeiras foi vaiado na saída para o intervalo. O zagueiro reserva Antônio Carlos se irritou com uma ofensa de um torcedor e bateu-boca. O atacante Deyverson, que também estava no banco, foi outro a sair do sério com as vaias.
Agenda
Palmeiras e Atlético-MG têm jogos dificílimos no meio de semana: o Verdão encara o Santos na Vila Belmiro, quarta, às 21h30, e o Galo pega o Flamengo na quinta, às 20h, no Maracanã.