Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 17 DE FEVEREIRO DE 2020
05 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Servidores do Hospital Municipal de Naviraí participam de treinamento de combate a incêndios

Setor de Segurança vem trabalhando em várias gerência e repartições da Prefeitura de Naviraí realizando esse tipo de treinamento.
Foto: Divulgação

O Setor de Segurança da Prefeitura de Naviraí realizou entre os dias 30 de setembro a 01 de outubro um Curso básico para prevenção de combate a incêndio aos servidores do Hospital Municipal. Segundo o técnico instrutor do curso, foram dois dias de muito aprendizado com a participação de 63 servidores.

 

Jhonatan destaca que esses servidores que participaram do treinamento básico estão treinados para qualquer imprevisto que por ventura acontecer, ele orienta a importância de apreender noções básicas no combate a incêndio, até porque na hora de uma emergência se não tiver todo um preparo acaba complicando ainda mais a situação e trazendo risco a própria vida.

 

O Setor de Segurança vem trabalhando em várias gerência e repartições da Prefeitura de Naviraí realizando esse tipo de treinamento obedecendo às normas do Corpo de Bombeiros que cobra todas as ações possíveis de prevenção. Dentro de alguns dias esses treinamentos serão direcionados para as escolas da Rede Municipal de Ensino.



Untitled Document
Últimas Notícias
Homem é flagrado com uma tonelada de agrotóxico na fronteira com o Paraguai
Menino de 9 anos é a 11ª vítima da dengue em MS
Governo garante entrega de uniformes e materiais escolares no início das aulas
Untitled Document