Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
02 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Naviraí vive momento de crescimento comercial

Mais uma empresa foi inaugurada esta semana em Naviraí.
Foto: Divulgação

Naviraí nos últimos tempos vive momentos de crescimento econômico e comercial. Recentemente várias empresas tem se instalado aqui na cidade com diversos ramos de comércio. Prova foi que na tarde de segunda-feira (30/09), inaugurou uma loja de turismo. O empresário da cidade Mundo Novo Júlio Lucas e familiares acreditando nesse momento em que a cidade vive, trouxe uma franquia da CVC Turismo onde serão ofertados os mais variáveis pacotes de viagens e vendas de passagens aéreas para todo o Brasil e para o exterior.

 

A CVC com 50 anos de mercado e sendo a maior da América Latina, demonstra que Naviraí tem suporte para oferecer as melhores e maiores condições onde empresas e pessoas possam realizar o sonho de concretizar uma viagem.

 

Júlio destaca que Naviraí por ser uma cidade polo e que tem já tem vida própria, atrai para cá uma gama de consumidores da região, onde com certeza encontrão opções para efetuar suas compras obtendo produtos de qualidade e com preços facilitados. O empresário agradeceu o esforço e empenho da Associação Comercial e de vários amigos parceiros que incentivaram a concretizar o seu projeto.

 

O prefeito Dr. Izauri Macedo que esteve participando do ato inaugural da empresa, disse que se sente orgulhoso e vem trabalhando no sentido de que a cidade possa despertar interesse de inúmeros investidores que a todo dia buscam aqui solidificar seus investimentos e que recentemente a cidade vive esse momento importante para o crescimento econômico gerando empregabilidade e divisas. O prefeito desejou sucesso ao amigo e empreendedor Júlio e toda sua família por acreditar em Naviraí.

 

O prefeito destacou ainda que aqui tem empresários fortes e dinâmicos que a cada dia buscam incrementar os seus negócios, modernizando e diversificando seus empreendimentos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document