O Corinthians iniciou as conversas sobre a renovação do contrato de Pedrinho. O meia formado nas categorias de base do Timão tem vínculo até o fim de 2020.
De acordo com o empresário de Pedrinho, Will Dantas, as conversas com a diretoria do Corinthians começaram na segunda-feira, mas o tempo do novo contrato ainda não foi discutido.
– Ainda não acertamos as bases, mas o certo é que vamos renovar. O Corinthians quer, a gente também quer. Isso é o mais importante. Mas ainda não conversamos sobre o tempo de contrato – disse o empresário.
Um dos destaques do Corinthians, Pedrinho tem sido convocado com frequência pela seleção olímpica. Tanto que vai desfalcar o Timão em jogos contra Athletico e São Paulo, no Brasileirão.
O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, em Quito, no Equador, para encarar o Independiente del Valle, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Na ida, derrota por 2 a 0.
Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo jogo do Timão será no domingo, às 11h, em Itaquera, contra o Vasco, pela 22ª rodada. O jogo da 21ª rodada, contra a Chapecoense, foi adiado para o dia 2.
Presidente comenta
Durante participação ao vivo no Seleção SporTV desta terça-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi questionado sobre as declarações de Will Dantas e falou sobre a negociação.
– Ainda não tem nada. Ligamos e nos falamos: vamos renovar? Está tudo bem? Está! Mas ainda não renovamos. Se ele não for vendido em janeiro, podemos sentar para negociar e renovar o contrato dele em fevereiro.