Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
24 de SETEMBRO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Corinthians inicia conversas para acertar renovação de Pedrinho

Atual vínculo do meia do Timão tem validade até dezembro de 2020. Presidente diz:
Pedrinho tem contrato até o fim de 2020 com o Corinthians (Foto: Renato Pizzutto/BP Filmes)

O Corinthians iniciou as conversas sobre a renovação do contrato de Pedrinho. O meia formado nas categorias de base do Timão tem vínculo até o fim de 2020.

 

De acordo com o empresário de Pedrinho, Will Dantas, as conversas com a diretoria do Corinthians começaram na segunda-feira, mas o tempo do novo contrato ainda não foi discutido.

 

– Ainda não acertamos as bases, mas o certo é que vamos renovar. O Corinthians quer, a gente também quer. Isso é o mais importante. Mas ainda não conversamos sobre o tempo de contrato – disse o empresário.

 

Um dos destaques do Corinthians, Pedrinho tem sido convocado com frequência pela seleção olímpica. Tanto que vai desfalcar o Timão em jogos contra Athletico e São Paulo, no Brasileirão.

 

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30, em Quito, no Equador, para encarar o Independiente del Valle, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Na ida, derrota por 2 a 0.

 

Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo jogo do Timão será no domingo, às 11h, em Itaquera, contra o Vasco, pela 22ª rodada. O jogo da 21ª rodada, contra a Chapecoense, foi adiado para o dia 2.

 

Presidente comenta

Durante participação ao vivo no Seleção SporTV desta terça-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, foi questionado sobre as declarações de Will Dantas e falou sobre a negociação.

 

– Ainda não tem nada. Ligamos e nos falamos: vamos renovar? Está tudo bem? Está! Mas ainda não renovamos. Se ele não for vendido em janeiro, podemos sentar para negociar e renovar o contrato dele em fevereiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document