Untitled Document
SÁBADO, 19 DE OUTUBRO DE 2019
13 de SETEMBRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Izauri destaca apoio do Governo do Estado na pavimentação e drenagem do Distrito Industrial

Prefeito de Naviraí reafirma que realização destas obras é resultado do bom relacionamento com o Governo do Estado e com as lideranças políticas estaduais.
Primeira dama Mariony Macedo, prefeito Izauri e o governado Reinaldo Azambuja (Foto: Divulgação)

O Distrito Industrial de Naviraí vai ser beneficiado com obras de pavimentação asfáltica de drenagem de águas pluviais. O anúncio foi feito pelo prefeito Izauri de Macedo que desde o início de sua administração vem apoiando ações em benefícios das indústrias locais.

A realização destas Obras, segundo o prefeito, é o resultado do bom relacionamento com o Governo do Estado e com as lideranças políticas estaduais.

 

“Agradecemos muito o apoio do governador Reinaldo Azambuja, do deputado Zé Teixeira e do vice-governador Murilo Zauith que tem sido fundamental para ajudar nossa cidade”, disse Izauri.

 

Nesta quinta-feira foi iniciada a execução das obras de limpeza do terreno onde será montado o acampamento da empreiteira SOTRAM responsável pela pavimentação.  Nesta obra serão investidos recursos do Governo do Estado no valor de 8.798.980,23 e contará com contrapartida da Prefeitura de Naviraí.

 

Izauri afirmou que a drenagem e o asfalto vão melhorar a circulação de veículos no Distrito Industrial e possibilitar a implantação de novas indústrias que já demonstraram interesse em investir no município.

 

O prefeito explicou que a obra vai solucionar antigos problemas que afetam o local como o grande volume de água das chuvas que invadia a Avenida Amambai além de levar sedimentos e causando o assoreamento de uma nascente de córrego próximo.

 

“A população de Naviraí tem amigos como Murilo Zauith e Zé Teixeira que sempre nos apoiaram”, disse o prefeito ao lembrar o empenho do governador Reinaldo Azambuja, na liberação dos recursos para esta obra.



Untitled Document
Últimas Notícias
Conmebol confirma final da Libertadores no Maracanã em 2020
Pagamento de bolsas do CNPq está garantido este ano, diz governo
Igreja Adventista do 7º Dia de Naviraí promove palestra no Outubro Rosa
Untitled Document