Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
29 de AGOSTO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Dembélé afirma que não se move, sobre possível troca por Neymar

Empresário conta que essas foram as palavras do jogador francês. Barcelona quer aproveitar evento em Mônaco nesta quinta-feira para fazer última investida pelo brasileiro.
Dembélé em ação pelo Barcelona contra o Bilbao, pelo Espanhol (Foto: AFP)

Ousmane Dembélé, segundo o que consta nas imprensas francesa e espanhola, é o jogador do Barcelona que o Paris Saint-Germain não abre mão numa troca por Neymar. Fala-se no envolvimento de outros atletas (Rakitic, Todibo...), mas o francês seria o único pelo qual o PSG bate o pé. Sem ele, não há negócio. Pois bem, Dembélé tampouco parece disposto a se transferir.

 

Empresário do meia-atacante de 22 anos, Moussa Sissoko deu entrevista a um canal francês de televisão na noite de quarta-feira e contou, de maneira breve, quais foram as palavras do jogador com relação ao assunto.

 

Dembélé tem contrato com o Barcelona até junho de 2022, ou seja, por mais três temporadas. O agente revelou ainda o descontentamento do jogador com relação às últimas notícias.

 

- Ele me disse que 80% do que sai na imprensa sobre ele são bobagens.

 

Última investida em Mônaco

Os dirigentes dos principais clubes europeus estão reunidos em Mônaco nesta quinta-feira, onde, mais tarde, será realizado o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como a cerimônia de premiação dos melhores da última temporada. Presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu é um dos presentes.

 

A imprensa espanhola garante que Bartomeu quer aproveitar a ocasião para encontrar-se com Nasser Al-Khelaifi, dono do Paris Saint-Germain, para uma última investida por Neymar. A rádio francesa "RMC Sport" publicou na quarta que o PSG rejeitou a oferta mais recente do clube catalão. O "Sport", por sua vez, garante que a diretoria parisiense já negocia com Dembélé e Rakitic, o que sinaliza uma grande possibilidade de acerto.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document