Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
28 de AGOSTO de 2019 | Fonte: Assessoria

Naviraí conclui Campanha Agosto Lilás na próxima sexta-feira

Campanha realizada durante o mês de agosto conta com palestras e blitz sobre a Lei Maria da Penha e o combate a violência doméstica.
Primeira-dama Mariony Macedo (dir.), coordenadora de Políticas Pública Para as Mulheres, durante ação do Agosto Lilás (Foto: Divulgação) 

A prefeitura de Naviraí, através da Coordenadoria de Políticas Pública Para as Mulheres, fará nesta sexta-feira (30/08) o encerramento da campanha Agosto Lilás, que durante todo o mês contou com várias palestras e blitz sobre a importância da Lei Maria da Penha e o combate a violência doméstica.

 

Todas as ações realizadas durante o Agosto Lilás teve a frente a Coordenadoria de Políticas Pública para as Mulheres, tendo como coordenadora Mariony Macedo que destacou: “A campanha teve seu alcance almejado tanto em número de pessoas presente em cada palestra e ação desenvolvida quanto da conscientização e esclarecimentos dos mais variados tipos de violências, que muitas das vezes são desconhecidas por parte das mulheres, que geralmente conhecem a mais comum, a violência física e desconhecendo as outras como psicológica e financeira”. Destacou a coordenadora.

 

O prefeito Dr. Izauri de Macedo é parceiro de todas as ações voltadas para proteção das mulheres, seja nas campanhas ou na permanência dessas políticas públicas e mais do que isto, está campanha permeou os vários pontos para que a mulher se sinta protegida e acolhida pelos diversos órgãos local de proteção as vítimas de violência como: (CRAM,DAM, Polícia Civil, Polícia Militar e Assistência Social entre outros). Permitindo que cada vítima e cidadão tome consciência que existe lei que ampara as mulheres e pune o agressor e que de forma alguma este individuo ficará em pune, pois em se tratando de violência em sua grande maioria a vítima (mulher) perde sua vida.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document