Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2019
27 de AGOSTO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras consegue efeito suspensivo e F. Melo pode pegar o Flamengo

Volante tinha sido punido com quatro jogos de suspensão pela expulsão contra o Bahia.
Felipe Melo ri durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag Palmeiras)

O departamento jurídico do Palmeiras conseguiu efeito suspensivo da pena de quatro jogos aplicada a Felipe Melo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento na sexta-feira passada. A auditora Arlete Mesquita foi quem aceitou o pedido do clube paulista.

 

Felipe Melo foi denunciado no artigo 254-A, que fala em "praticar agressão física", pela expulsão no empate com o Bahia, no dia 11, pelo Campeonato Brasileiro. O volante corria o risco de ser punido com até 12 jogos de suspensão, mas pegou a pena mínima.

 

Mesmo assim, o Palmeiras entrou com o pedido de efeito suspensivo e obteve sucesso. Felipe Melo, portanto, está liberado para defender o Verdão no Campeonato Brasileiro enquanto um novo julgamento, ainda sem data, não é realizado no STJD.

 

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, contra o líder Flamengo, às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

Nesta terça-feira, o Verdão decide vaga na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, no Pacaembu. Felipe Melo, no caso, está fora por ter sido expulso no jogo de ida, em Porto Alegre, vencido pelo Palmeiras por 1 a 0, com gol de Gustavo Scarpa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí terá campanha de vacinação antirrábica em duas datas
Palmeiras tira Ramires do campo e só deve voltar em 2019
CCJ da Câmara aprova condução coercitiva de intimados por CPI
Untitled Document