Untitled Document
SÁBADO, 22 DE FEVEREIRO DE 2020
27 de AGOSTO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras consegue efeito suspensivo e F. Melo pode pegar o Flamengo

Volante tinha sido punido com quatro jogos de suspensão pela expulsão contra o Bahia.
Felipe Melo ri durante treino do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag Palmeiras)

O departamento jurídico do Palmeiras conseguiu efeito suspensivo da pena de quatro jogos aplicada a Felipe Melo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em julgamento na sexta-feira passada. A auditora Arlete Mesquita foi quem aceitou o pedido do clube paulista.

 

Felipe Melo foi denunciado no artigo 254-A, que fala em "praticar agressão física", pela expulsão no empate com o Bahia, no dia 11, pelo Campeonato Brasileiro. O volante corria o risco de ser punido com até 12 jogos de suspensão, mas pegou a pena mínima.

 

Mesmo assim, o Palmeiras entrou com o pedido de efeito suspensivo e obteve sucesso. Felipe Melo, portanto, está liberado para defender o Verdão no Campeonato Brasileiro enquanto um novo julgamento, ainda sem data, não é realizado no STJD.

 

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, contra o líder Flamengo, às 16h, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

Nesta terça-feira, o Verdão decide vaga na semifinal da Libertadores, contra o Grêmio, no Pacaembu. Felipe Melo, no caso, está fora por ter sido expulso no jogo de ida, em Porto Alegre, vencido pelo Palmeiras por 1 a 0, com gol de Gustavo Scarpa.



Untitled Document
Últimas Notícias
Escola de Música da UFMS abre 180 novas vagas para 2020
Athletico acerta com Rony para fechar venda ao Palmeiras
Prefeito Izauri recebe representantes do Simted e abre negociação salarial
Untitled Document