Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
27 de AGOSTO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri faz reunião para fomentar o comércio de Naviraí

Gerentes municipais e representantes do comércio local também participaram da reunião que debateu formas de aquecer as vendas no período natalino.
Reunião aconteceu no gabinete do prefeito Izauri de Macedo (Foto: Divulgação)

Aconteceu na tarde do dia 22 de agosto, uma reunião com o prefeito de Naviraí Dr. Izauri de Macedo, junto com os gerentes  municipais Caroline Touro e Fernando Kamitani e gerentes de algumas lojas da cidade: estiveram presentes Mirian Bernodeli Bonfim da Loja Gazin, Davidson Garutti lojas Avenida, Perivaldo Ferreira Benevides loja Montreal Magazini e Anderson Silva da Casas Bahia, em pauta foi debatido uma parceria para fomentar o comércio local em datas específicas para atrair os consumidores. Comércio forte e aquecido movimenta a economia gera emprego, renda e aguça o interesse para que novas empresas se sintam atraídas a se instalaram no município pelo forte consumo local.

 

A reunião foi realizada no gabinete do prefeito Izauri. Foram discutidas parcerias publica privada, visando a decoração natalina união esta que dá muito certo e foi explanado o projeto de ornamentação com garrafas pets, que torna muito diferenciada  a iluminação  e contribui com a preservação ambiental.

 

Foram discutidos pontos essenciais para realização do Natal Encantado, que tem data definida para ter as luzes acessa no último sábado de novembro na praça Euclides Antônio Fabris, “uma cidade decorada revive a esperança do futuro melhor, trás o espírito natalino encanta pela sua magnitude tornando um ambiente de PAZ e Harmonia, tanto para população quanto para as outras pessoas que vem visitar familiares, conhecer a cidade e acabam levando como recordação uma imagem bonita da cidade, na memória e em fotos tiradas” destacou a gerente Caroline Touro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document