Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
26 de AGOSTO de 2019 | Fonte: Correio do Estado

Fazendeiro de MS impede passagem e etapa do Rally é interrompida

Ele tinha dado autorização, mas mudou de ideia.

A primeira etapa do Rally dos Sertões 2019, que compreende o trecho entre Campo Grande e Costa Rica, foi interrompida neste domingo (25/08), após um fazendeiro sul-mato-grossense, que havia dado autorização para passagem da prova, mudar de ideia e impedir que os competidores entrassem em sua propriedade. A organização do evento não divulga o percurso por questões de segurança.

 

A largada oficial da 27ª edição do Rally dos Sertões ocorreu na manhã deste domingo, na Feira Central, em Campo Grande-MS. Após deixar a Capital, os pilotos e navegadores percorrem 487 quilômetros até Costa Rica-MS, na região norte do Estado, primeiro destino da prova.

 

Com a recusa do proprietário rural em dar passagem para os competidores, a prova foi interrompida para carros e UTVS, enquanto motos e quadriciclos não tiveram alterações no trajeto.

 

Organização não detalhou os motivos alegados pelo fazendeiro para impedir a passagem, que já tinha sido autorizada anteriormente.

 

Nesta segunda-feira (26/08), os competidores deixam Mato Grosso do Sul, na segunda etapa do Sertões 2019, e só param após 639 quilômetros, em Barra do Garças (MT). 

 

A edição de 2019 do maior rally das Américas teve larga em Campo Grande e percorre 4.887,59 quilômetros - dos quais 2.832 quilômetros de especiais cronometradas - até Aquiraz, no Ceará. Serão nove cidades anfitriãs e seis estados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document