Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
07 de AGOSTO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeito Izauri participa de evento no TCE

Evento foi realizado no Plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em Campo Grande.
Foto: Divulgação

O prefeito de Naviraí, Dr. Izauri de Macedo (DEM), participou na manhã de segunda-feira (05/08), do 1º encontro de capacitação e apresentação dos resultados da Auditoria Operacional, que foi realizado no Plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em Campo Grande.

 

O encontro visa avaliar a suscetibilidade (fragilidade) ao risco de ocorrência de fraude e corrupção, vindo de encontro com a bandeira levantada pelo prefeito Izauri, pautada pela ética com a administração e investimento do dinheiro público de Naviraí.

 

Na mesma data foram apresentados os resultados da referida auditoria aos municípios de nosso Estado, bem como os documentos e as principais medidas que poderão ser adotadas pelas prefeituras para melhorar seu sistema de prevenção e combate a fraude.

 

A participação do prefeito Izauri de Macedo, foi importante pois nesta sexta-feira (09/08), será realizado em Naviraí o encontro técnico com os jurisdicionados sob a relatoria do conselheiro Ronaldo Chadid. O evento tem o objetivo de capacitar os jurisdicionados por meio do controle externo sob a vertente pedagógica, com o escopo de elucidar questões práticas e peculiaridades inerentes ao processo de prestação de contas perante o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

O evento vem somar com a administração do prefeito Izauri de Macedo, que desde o início de seu mandato pautou pela ética, transparência e responsabilidade na aplicação de verba pública.

 

O evento será realizado no Anfiteatro do Centro Educacional Profissionalizante Ramez Tebet, com início das 08h00 até as 17h00.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document