Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2019
30 de JULHO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Cristiano Ronaldo diz que gosta de ver Neymar jogar e afirma: “Acho que vai ficar em Paris”

Craque português espera que brasileiro se cuide e não tenha mais lesões. Camisa 7 também fala sobre as contratações do Barcelona para temporada: "Se reforçou muito bem"
Neymar e Cristiano Ronaldo se abraçam — Foto: AFP

Em entrevista ao jornal “Marca”, Cristiano Ronaldo falou sobre a principal novela da janela de transferências: Neymar continua ou não no PSG. O craque português não ficou em cima do muro e deu sua opinião.

- Se fala muito dele indo para o Real Madrid, Barcelona, Juventus... Mas acho que vai ficar em Paris. Se isso não acontecer, que encontre um lugar onde possa ser feliz e mostrar o seu futebol. E ele tem muito para mostrar. (Tomara) que não tenha lesões, como tem acontecido e deve se preocupar com isso. Eu fico preocupado porque gosto de vê-lo jogar. Independentemente do clube, que se cuide e não tenha lesões. É isso que desejo para ele - disse.

Na entrevista (confira outros trechos aqui), Cristiano Ronaldo foi questionado sobre o que ele acha do novo Barcelona com Griezmann.

- Como todos os anos. Eu o vejo novamente muito forte. Se reforçou muito bem com De Jong, Griezmann, como no ano passado com Coutinho, Dembelé ... (O Barcelona) é sempre um dos melhores times do mundo. Assim como o Real Madrid, com Hazard, Jovic, Mendy – salientou o camisa 7 da Juventus.

No papo, Cristiano Ronaldo foi perguntado se sente falta da cidade Madri, onde viveu por nove anos. E o craque não escondeu seu amor pela capital espanhola.

- Uma parte da minha história foi em Madri e eu não falo apenas de futebol, porque todo mundo sabe disso, mas sobre relacionamentos em geral. Há muitas histórias que não podem ser apagadas, o passado não se apaga. É por isso que ainda tenho uma casa aqui, venho aqui de vez em quando. É uma cidade que eu amo e sempre irei. Eu não descarto viver aqui um dia - frisou Cristiano, que postou uma foto com o prêmio recebido do jornal Marca ao lado da namorada Georgina em um jatinho.



Untitled Document
Últimas Notícias
Palmeiras empata com Athletico e vê Flamengo abrir 10 pontos na liderança
Semana começa com previsão de chuva para MS
Senado deve concluir terça-feira votação de mudanças na Previdência
Untitled Document