Projeto Escola Camboatã do Habitacional Nelson Trad representou Naviraí no evento (Foto: Divulgação) |
Na semana que se passou uma delegação de 17 atletas de capoeira do Projeto Escola Camboatã do Habitacional Nelson Trad que tem o comando do mestrando professor Fábio Souza esteve participando do 5° Sul Brasileiro de Capoeira realizado na cidade Maringá PR.
Fábio Souza enfatiza que o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Gerência de Esportes (GEREL), possibilitou que uma equipe da comunidade lá do residencial Nelson Trad, participasse do estadual no Paraná onde reuniu vários estados do sul e países entre eles a Argentina.
“A Prefeitura de Naviraí cedeu um ônibus para que nós pudéssemos participar do evento e eu que me dedico no projeto como agente voluntário no grupo da capoeira, fiquei muito realizado com os resultados no Brasileiro, na categoria mestre, obtive o primeiro lugar, minha filha também trouxe primeiro lugar e entre todos conseguimos 10 lugares trazendo troféus e medalhas para Naviraí”, disse Fábio.
Fabio destaca ainda que a academia tem trabalho também no Bairro Ipê com o Centro de Treinamento. Ele agradece o município pelo apoio e aos pais dos atletas que acreditaram e na confiança em deixar seus filhos sob sua tutela, disse estar muito feliz com os resultados e com o projeto que é oferecer as crianças uma opção de esporte e com isso tirando do caminho das drogas e da criminalidade.
RESULTADOS
Arthur 1° lugar, categoria: masculino 4 – 5 anos.
Sofia 1° lugar, categoria: feminino 6 - 7 anos.
Nicolas 1° lugar, categoria: masculino 8 - 9 anos.
Maria Eduarda 1° lugar, categoria: feminino 14 - 15 anos.
Fábio 1° lugar, categoria: masculino mestre/mestrando.
Micaela 2° lugar, categoria: feminino 11 - 12 anos.
Vitor 3° lugar, categoria: masculino 9 - 10 anos.
Cássia 3° lugar, categoria: feminino 12 - 13 anos.
Christopher 3° lugar, categoria: masculino sexto estágio graduado.
Ludmila 4° lugar, categoria: feminino 8 - 9 anos.
Matheus 4° lugar, categoria: masculino 8 - 9 anos.
Lucas 4° lugar, categoria: masculino 12 – 13 anos.