Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
23 de JULHO de 2019 | Fonte: Jornal Correio do Sul TV/Odilo Balta

Governador do Rotary visita Naviraí e elogia ações de Rotarianos

Rotarianos dos dois clubes de Naviraí recepcionaram o Governador do Rotary distrito 4470, Antônio Cabllero Sena.
Antônio Cabllero Sena, Governador do Rotary distrito 4470, concede entrevista durante visita a Naviraí (Foto: Odilo Balta/ Jornal Correio do Sul)

Nesta segunda-feira (22/07) o Governador do Rotary distrito 4470, Antônio Cabllero Sena e sua esposa Glória Caballero estiveram aqui em Naviraí e elogiaram o que viram com relação a Projetos e ações realizadas por rotarianos e senhoras da Casa da Amizade.

 

O casal chegou no domingo a noite e logo pela manhã da segunda foram recepcionados pelos membros dos dois clube e Casa da Amizade ou seja Rotary Club de Naviraí e Rotary de Naviraí Integração e senhoras da Casa da Amizade.

 

Caballero visitou a Capela Mortuária que foi construída em parceria com a entidade e plantou uma muda de Ipê Roxo, logo em seguida a caravana composto por membros do Rotary Club de Naviraí, visitaram também o Lar Santo Antônio, local este que a entidade tem um carinho especial e desenvolve projetos.

Claudinei Antigo, presidente do Rotary Clube Naviraí, fala sobre a visita do Governador do Rotary distrito 4470 (Foto: Odilo Balta/ Jornal Correio do Sul)

O grupo visitou ainda o Banco de Cadeiras de Rodas que tem como diretor o empresário Antônio Simões, projeto que segundo informações atende atualmente em torno de 500 pessoas com locação ou empréstimo por tempo determinado ou indeterminado com cadeiras.

 

“Fizemos questão de levar o Governador Caballero em alguns locais para que ele conhecesse o que estamos fazendo para nossa comunidade”, frisou o atual presidente do Rotary de Naviraí gestão 2019/10, Claudinei Antigo.

 

A tarde o Governador, desta vez com os membros do Rotary Club de Naviraí Integração que é presidido por Anderson Henrique Prellvitz visitou o Hospital Municipal onde é realizado um projeto social além de outras inúmeras ações no município. “Levamos ele para conhecer um Projeto de Capoeira que estamos realizando com crianças carentes, ele ficou encantado”, destacou o presidente.

 

Durante a tarde as senhoras da Casa da Amizade que tem com atual presidente Marli Zanoni, também tiveram trabalho com a esposa do Governador que é Coordenadora Distrital a embaixatriz Glória Caballero. “As companheiras tem várias ações na cidade, estou feliz pelo que vi e estão de parabéns”, elogiou Glória.

Anderson Henrique Prellvitz, presidente do Rotary Naviraí Integração (Foto: Odilo Balta/ Jornal Correio do Sul)

A noite da sede da Casa da Amizade aconteceu uma festiva de confraternização com os membros das entidades. Na Casa da Amizade foi empossada Gisely Moralles Balta Stocker já na cerimonia do Rotary Club de Naviraí, o rotariano Luvercides Costa entregou a sua filha Leticia Costa o titulo de Paul Harris e Odilo Balta foi empossado como GA-Governador Assistente gestão 2019/20.

 

O Governador e a embaixatriz receberam mimos com lembrança pela visita a Naviraí. “Foi uma visita oficial e saio daqui encantada com os companheiros, estão conectados com o que prega nossa entidade”, finalizou Antônio Caballero.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document