Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2019
16 de JULHO de 2019 | Fonte: Assessoria

Izauri pleiteia parceria com Fundação de Cultura do MS para eventos em Naviraí

Prefeito Izauri busca parceria com o Governo do Estado, através da Fundação de Cultura, para Exposição de Naviraí e Fejunavi.
Prefeito Izauri e o Procurador Geral do Município, Fauze Selem, durante audiência com a superintendente de Cultura, Mara Caseiro (Foto: Divulgação)

Recentemente em Campo Grande, o prefeito de Naviraí Dr. Izauri de Macedo cumpriu agenda e um dos assuntos foi na Fundação de Cultura do MS, com a Superintendente Mara Caseiro.

 

Dr. Izauri solicitou a Mara Caseiro que o Estado disponibilize shows nacionais na exposição que acontecerá no aniversário da cidade em novembro e na Fejunavi em julho de 2020, como aconteceu no ano de 2018.

 

A Exposição de Naviraí vem se destacando pelos shows nacionais, a exposição segundo o prefeito, fomenta o setor do agronegócio que por sinal vem apresentando suas marcas contando com a participação de agricultores da cidade e região e comércio local, como restaurante e a rede hoteleira.

 

A Fejunavi uma festa marcante na praça central da cidade que faz parte do calendário festivo do município, onde as entidades participam com barracas buscando angariar recursos para sustentação de seus projetos sociais, oferecendo comidas e bebidas e o município forma parceria com um parque de diversões onde parte da venda de ingressos é destinada a entidades.

 

Mara Caseiro destacou que já vem fazendo parceria com Naviraí disse que com certeza irá prosseguir e tudo indica que a Secretaria de Cultura estará oferecendo alguns shows especiais na Exposição, comemorando assim o aniversário da cidade. O prefeito Dr. Izauri está otimista, até porque a festa será de portões livres para toda a população.



Untitled Document
Últimas Notícias
CCJ confirma aprovação de projeto sobre prisão após 2ª instância
Governo adia mudanças no MEI para 2021
Avião desaparece no Chile com 38 pessoas
Untitled Document