Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 05 DE DEZEMBRO DE 2019
16 de JULHO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Emissão de notas fiscais e tributos volta a normalidade no site da prefeitura de Naviraí

Sistema de emissão de nota ficou com seu funcionamento afetado na segunda-feira e a manhã desta terça-feira, após passar por manutenção técnica.
Gerência de Receita da Prefeitura de Naviraí (Foto: Divulgação)

O sistema tributário municipal da Prefeitura de Naviraí, responsável por executar as atividades referentes ao lançamento e arrecadação de tributos como o ISQN, ISS, IPTU, ITBI, taxas, Notas Fiscais Eletrônicas e outros, voltou a normalidade por volta das 13h:30min desta terça-feira (16/07). O sistema esteve fora do ar e inoperante durante todo o dia de ontem (15/07) e no período da manhã desta terça-feira, retornando há poucos instantes.

 

Restabelecido o sistema que ficou fora do ar por quase 30 horas, os contribuintes que necessitam dos serviços citados já podem realizar pelo site ou indo pessoalmente até a Gerência Municipal de Receita para executa-los. 

 

 

Durante o período em que o sistema esteve fora do ar dois comunicados foram publicados no site da Prefeitura informando os contribuintes sobre a instabilidade no sistema de emissão de notas fiscais que estava com seu desempenho afetado e passando por manutenção técnica.

 

Com o restabelecimento, a emissão de notas fiscais eletrônicas, certidões negativas, tributos, taxas e outros serviços prestados pela Gerência de receita, como a adesão ao Refis 2019, voltam a ser executados na Gerência de Receita, retornando a normalidade deste importante setor da administração municipal.



Untitled Document
Últimas Notícias
Prefeitura de Naviraí inicia coleta seletiva de materiais recicláveis
Naviraí recebe Jogo das Estrelas no próximo domingo, dia 08
Anvisa autoriza fabricação e venda de medicamentos à base de Cannabis
Untitled Document