Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
15 de JULHO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Naviraí faz carreata em prol da valorização do comércio local

Carreata em prol da valorização do comércio local contou com apoio da ACEN e reuniu centenas de outros apoiadores.
Carreata pela valorização do comércio local percorreu as principais ruas e avenidas de Naviraí (Foto: Site Foto e Mídia)

A campanha denominada “Naviraí, Quem Ama Compra Aqui!” ganhou as ruas literalmente na manhã do último sábado, dia 13 de julho, se fortalecendo ainda mais. Idealizada por um grupo de empresários locais e com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), a campanha tem como objetivo conscientizar os consumidores sobre a importância de valorizar o comércio local.

 

Para dar força à campanha, uma carreata foi realizada na manhã de sábado, percorrendo as principais ruas e avenidas de Naviraí. Comerciantes e empresários dos mais variados setores estiveram participando da carreata.

 

Um grupo de ciclistas praticantes de MTB (Montain Bike), movimento que a cada dia que passa cresce e se fortalece em Naviraí, foram dar apoio ao comércio local e participaram da mobilização. Os ciclistas representaram a Associação Navibikers, os grupos Pedal da Amizade, Pedal da Copasul, Canela Seka e Amigos do Pedal. Viaturas da Polícia Militar acompanharam a carreata garantindo segurança ao evento.

Ciclistas de grupos de MTB de Naviraí foram fortalecer a mobilização do comércio local (Foto: Site Foto e Mídia)

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), José Cordeiro Leal Uemura (Mano) eventos desta natureza são fundamentais para fortalecer a classe empresarial e mobilizar a sociedade sobre a importância de valorizar o comércio local, comprando em Naviraí.

 

Na opinião de alguns empresários ouvidos pela reportagem da Folha nesta segunda-feira (15/07), o comércio fortalecido e valorizado, faz com que a economia do município esteja sempre aquecida. Para eles, estes são alguns dos fatores que geram e garantem mais empregos no comércio, nas empresas e nas indústrias locais, pois o dinheiro gasto aqui em Naviraí permanece no município.

ACEN, comerciantes e empresários realizaram a carreata que ocorreu na manhã do último sábado (Foto: Site Foto e Mídia)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document