Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
15 de JULHO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Atleta de Naviraí se destaca na 3ª Corrida Internacional em Ponta Porã

David Bezerra foi primeiro colocado em sua categoria no evento esportivo realizado no último domingo em Ponta Porã.
David Bezerra, um dos representantes de Naviraí, ficou em primeiro lugar na categoria de 41 a 50 anos (Foto: Divulgação)

Contando com a participação de centenas de corredores do Brasil e do Paraguai, foi realizada no último domingo (15/07), em Ponta Porã-MS a 3ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade. O evento teve premiação de R$ 14 mil em prêmios, distribuídos entre os melhores colocados nas categorias masculino e feminino.

 

O atleta de Naviraí, David Bezerra foi um dos destaques da 3ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade. David Bezerra terminou a prova na primeira colocação em sua categoria (41 a 50 anos).

 

Esta é mais uma prova em que David Bezerra, que conta com o apoio das empresas Naviraí Calçados, Scala Academia e Grupo Naviraí, leva a cidade de Naviraí ao lugar mais alto do pódio.

David Bezerra e Luciano Oliveira (Grilo) estiveram na Naviraí Calçados para agradecerem o apoio recebido (Foto: Divulgação)

Além de David Bezerra, o atleta Luciano Oliveira [Grilo] também representou Naviraí na 3ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade. Grilo terminou a prova na 8ª colocação em sua categoria.

 

Nesta segunda-feira (15/07), os dois atletas estiveram na Naviraí Calçados para agradecerem o apoio que ambos tem recebido para disputarem provas de atletismo no Mato Grosso do Sul.

 

A corrida teve largada e chegada no Parque dos Ervais, em Ponta Porã, com trajeto de 7 quilômetros, com trechos em Ponta Porã e Pedro Juan Cabalero-PY.

David Bezerra com o troféu recebido como primeiro colocado em sua categoria na  3ª Corrida Internacional Fronteira da Amizade em Ponta Porã (Foto: Divulgação)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document