Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
15 de JULHO de 2019 | Fonte: Assessoria

Assistência Social de Naviraí realiza Arraiá com inscritos em programas sociais

Festa Julina da Gerência de Assistência Social contou com a participação de várias famílias inscritas em programas sociais.
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Assistência Social realizou no Projeto Aquarela nas proximidades do BNH o II Arraiá do GEAS, um evento envolvendo as famílias cadastradas nos programas sociais tanto do município ou em parceria com o Governo Federal.

 

Marizélia Mazzini Gerente de Assistência Social disse que a Festa Julina contou com a participação de várias famílias, onde os pais puderam levar seus filhos para uma tarde de muita confraternização. A equipe da Gerência de Assistência esteve trabalhando no atendimento de todos servindo, Chá de amendoim, Pipoca, Algodão doce e Cachorro Quente, além de vários brinquedos, atividades lúdicas e gincana entre pais e filhos que foi comandada pela colaboradora professora Joaninha.

 

A gerente enfatiza a parceria de empresas e comercio local na realização do evento que segundo ela, serve para a inteiração e fortalecimento de vínculos social entre as famílias, sabendo que o atendimento da Assistência é maior, mas que alguns convites foram distribuídos a um numero de inscritos que participaram da festa.

 

Marizelia destaca que foi momentos de amor, carinho e alegria e a Gerência de Assistência Social só te a agradecer as famílias porque afinal o trabalho é pra elas para efetuar todo o processo de atendimento seja ele no momento de vulnerabilidade, sofrimento, mas também no momento de partilha e confraternização.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document