Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
12 de JULHO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí conclui pavimentação da Rua Manoel Francisco da Paz

Rua localizada no bairro Odércio de Matos recebe pavimentação realizada pela Prefeitura de Naviraí.
Obra de pavimentação asfaltica é concluída (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Naviraí por meio da Gerência de Obras nesta semana concluiu as obras de pavimentação da Rua Manoel Francisco da Paz no bairro Odércio de Matos. Na quarta-feira (10/07), a Gerente de Administração Milena Feuser, o Gerente de Desenvolvimento Econômico Fernando Kamitani, o vereador Fi da Paiol e o vice-presidente do bairro Ademir Goulart, estiveram verificando as obras que por sinal era uma antiga reivindicação da população das imediações.

 

Segundo Ademir a obra é de real importância e agora pronta, com certeza trouxe mais saúde e tranquilidade aos moradores, pois em tempo chuvoso era difícil trafegar devido as enormes crateras que se formavam com a força do volume de água que por ali passava e em tempo seco a dificuldade com poeira e o excesso de areia causando transtorno para passagem dos veículos.

 

Ademir em nome da presidente da Associação de Moradores do bairro Odércio de Matos a professora Nalva, e em nome de todos os moradores do trajeto, agradece a ação do prefeito Dr. Izauri Macedo por ter entendido o anseio de todos e ter determinado com recursos próprios a realização da pavimentação da referida rua que além de trazer tranquilidade, valoriza ainda mais os imóveis naquela região.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document