Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 01 DE JUNHO DE 2020
12 de JULHO de 2019 | Fonte: Fernando Ortega (Assessoria)

Onevan vota contra projeto de lei que promove mudanças na Educação

Deputado reiterou compromisso político com professores e administrativos.
Onevan votou contra alterações na Lei Complementar 87/2000 - Estatuto dos Profissionais da Educação Básica (Foto: Divulgação) 

O deputado estadual Onevan de Matos votou contra, na sessão plenária desta quinta-feira (11/07), ao mérito do projeto de lei proposto pelo Governo do Estado, que promoverá alterações na Lei Complementar 87/2000 (Estatuto dos Profissionais da Educação Básica).

 

Mérito – Onevan fez questão de esclarecer o seu posicionamento na primeira votação de quarta-feira (10/07), na qual foi apreciada o parecer da Comissão de Constituição, Justiça e Redação quanto à legalidade da proposta, bem como seu voto contrário às mudanças previstas na matéria.

Deputado Onevan conversa com educadores que foram até a Assembleia Legislativa acompanhar a votação (Foto: Divulgação)

“Junto com a Saúde, a Educação sempre foi o alicerce de minha atuação político-parlamentar, de modo que meu voto na sessão de hoje (quinta) foi em respeito à minha trajetória como homem público e deputado estadual”, afirmou Onevan de Matos.

 

Base do Governo – Onevan aproveitou para destacar que é parceiro do Governo do Estado, no entanto, o seu trabalho e compromisso com a classe dos educadores não poderiam ser desconsiderados ao votar a proposta encaminhada à Assembleia Legislativa.

Onevan reitera compromisso político com professores e administrativos (Foto: Divulgação)

“Sou da base do Governo e continuarei a defender os interesses da população de Mato Grosso do Sul, inclusive, neste momento difícil de crise econômica que abrange muitas unidades da federação – algumas que, sequer, pagam salários em dia”, complementou o deputado estadual Onevan de Matos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Operação em MS busca provas contra policiais civis suspeitos de receberem propina da ‘Máfia do Cigarro’
Publicada com vetos lei sobre ajuda financeira a estados e municípios
Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h
Untitled Document