Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
09 de JULHO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Jornal aponta Alisson como concorrente ao prêmio Bola de Ouro

Gazzetta Dello Sport destaca temporada fantástica do brasileiro e títulos da Champions e da Copa América.
Foto: André Durão

O goleiro Alisson, do Liverpool, fechou a Copa América com o título com a seleção brasileira e apenas um gol sofrido em seis jogos da competição. Também terminou a temporada europeia com o título da Liga dos Campeões, em uma fase espetacular. Agora, seu nome é cotado pelo diário "Gazzetta dello Sport" para estar entre os finalistas ao prêmio Bola de Ouro da revista France Football.

 

Em sua página na web, a "Gazzetta dello Sport" publicou em vídeo em seu programa Football Corner, sob o comando do jornalista Paolo Avanti, uma análise de Alisson na temporada. Na análise, o goleiro brasileiro é cotado como um dos candidatos ao prêmio Bola de Ouro, além de ser considerado o melhor do mundo na posição.

 

Além disso, Alisson ganhou destaque como uma das peças fundamentais da conquista da Copa América da seleção brasileira, que teve a defesa menos vazada com apenas um gol sofrido em seis partidas. O gol sofrido por Alisson foi de Paolo Guerrero, cobrando pênalti na decisão em que o Brasil venceu por 3 a 1 no Maracanã.



Untitled Document
Últimas Notícias
Apenas 22% dos brasileiros têm boas condições de conectividade
Árbitro indicado: Gabigol espera julgamento de efeito suspensivo
Felipe Anderson, da Lazio, optou pelo Palmeiras por Mundial e Seleção
Untitled Document