Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO DE 2019
09 de JULHO de 2019 | Fonte: Assessoria

Cursos rápidos de gastronomia são opções nas férias da garotada em Naviraí

Chefinhos e Lanches Doces e Chefinhos e Lanches Salgados são cursos ofertados pelo Senac de Naviraí neste período de férias.
Foto: Divulgação

O Senac de Naviraí está com inscrições abertas para os cursos de férias Chefinhos e Lanches Doces e Chefinhos e Lanches Salgados, destinados a crianças e adolescentes que queiram aprender técnicas de gastronomia. Uma ótima opção para meninos e meninas aproveitarem as férias aprendendo a fazer delícias da culinária que agradam a todos.

 

No curso Chefinhos e Lanches Salgados, que será realizado no dia 10 de julho, das 8h às 17h, os mini chefs são iniciados no aprendizado da gastronomia, com receitas e técnicas básicas de cozinha. Além das boas práticas na cozinha, os alunos também aprendem a preparar receitas de lanches salgados. Para participar é necessário ter entre 7 e 12 anos de idade.

 

Já no curso Chefinhos e Lanches Doces os alunos aprendem a preparar receitas doces variadas, além de técnicas básicas de cozinha. Para participar é necessário ter entre 7 e 12 anos de idade. O curso será realizado nos dias 11 e 12 de julho, das 13h às 17h.

 

Outras informações no site: www.ms.senac.br/navirai ou pelo telefone (67) 3409-0400. A unidade fica na Rua Weimar Gonçalves Torres, 862, Centro.



Untitled Document
Últimas Notícias
CCJ confirma aprovação de projeto sobre prisão após 2ª instância
Governo adia mudanças no MEI para 2021
Avião desaparece no Chile com 38 pessoas
Untitled Document