Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2019
09 de JULHO de 2019 | Fonte: Assessoria

Cursos rápidos de gastronomia são opções nas férias da garotada em Naviraí

Chefinhos e Lanches Doces e Chefinhos e Lanches Salgados são cursos ofertados pelo Senac de Naviraí neste período de férias.
Foto: Divulgação

O Senac de Naviraí está com inscrições abertas para os cursos de férias Chefinhos e Lanches Doces e Chefinhos e Lanches Salgados, destinados a crianças e adolescentes que queiram aprender técnicas de gastronomia. Uma ótima opção para meninos e meninas aproveitarem as férias aprendendo a fazer delícias da culinária que agradam a todos.

 

No curso Chefinhos e Lanches Salgados, que será realizado no dia 10 de julho, das 8h às 17h, os mini chefs são iniciados no aprendizado da gastronomia, com receitas e técnicas básicas de cozinha. Além das boas práticas na cozinha, os alunos também aprendem a preparar receitas de lanches salgados. Para participar é necessário ter entre 7 e 12 anos de idade.

 

Já no curso Chefinhos e Lanches Doces os alunos aprendem a preparar receitas doces variadas, além de técnicas básicas de cozinha. Para participar é necessário ter entre 7 e 12 anos de idade. O curso será realizado nos dias 11 e 12 de julho, das 13h às 17h.

 

Outras informações no site: www.ms.senac.br/navirai ou pelo telefone (67) 3409-0400. A unidade fica na Rua Weimar Gonçalves Torres, 862, Centro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Justiça do Trabalho acolhe pedido de Onevan e inclui escola de Naviraí em programa
Assinatura de convênios garante repasse de R$ 1,5 milhão para pesquisas no Estado
Torneio beneficente na Fazenda Pindó foi um sucesso
Untitled Document