Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
09 de JULHO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Começa a Liquidação Anual da Taty Calçados

Calçados multimarcas para toda a família estão com preços de promoção imbatível durante todo o mês de Julho.
Visite hoje mesmo a Taty Calçados e aproveite para calçar toda família na Liquidação Anual (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Com uma proposta de oferecer calçados confortáveis de multimarcas a preços com super descontos, a Taty Calçados de Naviraí iniciou no dia 1º de Julho a promoção Liquidação Anual Taty Calçados.

 

São calçados de variadas marcas que durante todo o mês de Julho estarão com os preços “lá em baixo”. Rejane Fabreti, que comanda a Taty Calçados, explica que na banca da loja há produtos que saem pela metade do preço.

 

– São calçados de marcas variadas que na banca estão com preços a partir de R$ 20,00 – explica Rejane Fabreti.

 

Esta promoção da Taty Caçados já é tradição entre os clientes da loja. Na atual Liquidação Anual da Taty Calçados os clientes encontram produtos das mais renomadas marcas, pois a empresa sempre procura primar pela qualidade com produtos de marcas originais e ótimos preços.

 

Para facilitar ainda mais e agradar os clientes, os produtos da Liquidação Anual da Taty Calçados podem ser pagos em três vezes no crediário próprio ou em até seis vezes no cartão de crédito. Portanto, na promoção da Taty os produtos podem ser pagos à vista, no cartão ou no crediário sem acréscimo. É para aproveitar e levar calçados de qualidade, com preços baixos mesmo para toda a família.

 

A Liquidação Anual da Taty Calçados acontece até o dia 31 de Julho.

Liquidação anual da Taty Calçados acontece durante todo o mês de Julho (Foto: Divulgação)

LOJA MAIS AMPLA

A Taty Calçados recentemente passou por obras de reforma e ampliação com o objetivo de proporcionar mais conforto e comodidade aos clientes, pois a direção da empresa sempre se preocupa em garantir a melhor experiência de compra aos clientes.

 

Com mais espaço, modernas vitrines, produtos originais de qualidade e muitas novidades, a Taty Calçados conta com uma equipe que presta um atendimento individualizado aos clientes e assim atender às suas melhores expectativas no momento da compra.

 

A Taty Calçados está instalada na Rua Alagoas, nº 100, no centro de Naviraí. Telefones (67) 3461-5197 e (67) 9-9977-1916.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document