Untitled Document
DOMINGO, 15 DE SETEMBRO DE 2019
09 de JULHO de 2019 | Fonte: Assessoria

Em Naviraí, ônibus do Projeto Onça Pintada atende mulheres do Nelson Trad

Mais de 60 exames de mama foram realizados durante a ação no populoso bairro de Naviraí.
Atendimentos do ônibus do Onça Pintada realizados no sábado em Naviraí (Foto: Divulgação)

Em Naviraí no sábado (06/07), no Conjunto Nelson Trad através da Gerência de Saúde foi realizado uma ação com o apoio do deputado Paulo Corrêa com o Ônibus do Projeto Onça Pintada que atendeu mais de 60 exames de mama para prevenção de câncer.

 

A ação levou ainda outros serviços sociais envolvendo profissionais de odontologia com saúde bucal, enfermeiras aferindo pressão, e a equipe do Procon que também levou orientações e tirou dúvidas dos consumidores.

 

Segundo Joice Palucci Coordenadora de Saúde Básica do município foi um sábado muito proveitoso, onde todos os profissionais tanto do município quanto a equipe do Projeto Onça Pintada puderam prestar também um serviço de orientação para prevenção de doenças em especial nesta época do inverno.

 

Estiveram presentes também trabalhando e interagindo com a população a gerente de administração Milena Feuser, a vereadora Rosangela e o gerente do Núcleo de Transporte da Saúde Wilson Carlos. A ação ofereceu ainda um café a todos presentes.

 

Indagadas sobre o que achava desse tipo de ação, algumas pessoas presentes no evento responderam que é preciso que mais ações desse tipo venham acontecer, para que todos tenham orientação de tudo e em especial na saúde.



Untitled Document
Últimas Notícias
Izauri destaca apoio do Governo do Estado na pavimentação e drenagem do Distrito Industrial
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 100 milhões
IFMS abre inscrições para 1,4 mil vagas em cursos técnicos integrados
Untitled Document