Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
08 de JULHO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Lions Clube de Naviraí empossa nova diretoria

O empresário Fábio Chagas assume a presidência do Lions Clube de Naviraí para o Ano Leonistico 2019/2020.
Fábio Chagas, novo presidente do Lions Clube de Naviraí, fala durante a posse (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O Lions Clube Poliglota de Naviraí realizou a cerimônia de posse da diretoria que assume a entidade para o Ano Leonistico (AL) 2019/2020. O evento foi realizado na noite do dia 27 de junho na sede social do Lions. A solenidade contou com a presença do prefeito Izauri de Macedo, que também é membro do Lions Clube de Naviraí, presidentes de entidades filantrópicas do município e demais convidados.

 

O ex-presidente e um dos fundadores do Lions Clube de Naviraí, o médico Dr. Ronald Almeida Cançado, concluiu mais um mandato na presidência do clube. Para comandar o Lions Clube de Naviraí no AL 2019/2020, foi empossado como novo presidente o empresário Fábio Chagas, filho do suplente de Senador José Chagas dos Santos.

Um dos fundadores do Lions de Naviraí, Dr. Ronald Cançado passa a presidência ao empresário Fábio Chagas (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Ao empossar o novo presidente, Dr. Ronald Almeida Cançado fez um balanço das últimas gestões afirmando que a união e o empenho de cada membro do Lions foram fundamentais para a concretização da reforma da sede do clube, que hoje encontra-se em condições de abrigar eventos do próprio Lions e de outras entidades.

 

– Ao novo presidente, Fábio Chagas e aos demais membros da diretoria, desejo sucesso e me coloco sempre à disposição para auxiliar no que for preciso para que o Lions se fortaleça cada vez mais e continue atuando para ajudar as famílias mais necessitadas de nossa cidade – afirmou Ronaldo Cançado.

Presidente do Lions Clube de Naviraí, Fábio Chagas com a esposa Flávia Pestana (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Já como novo presidente do Lions Clube de Naviraí, Fábio Chagas ao lado da esposa Flávia Pestana, do pai José Chagas e da mãe Maria Filomena Silva Chagas, reafirmou a admiração que sempre teve com a pessoa do ex-presidente Ronald Cançado, em quem irá se espelhar durante sua gestão. Fábio conclamou os demais membros da diretoria para que juntos, todos os “Leões” possam estar sempre dispostos a atuar em prol dos que mais necessitam.

 

DIRETORIA

A diretoria do Lions Clube de Naviraí, empossada para o AL 2019/2020, tem os seguintes membros: Fábio Chagas (Presidente), Sergio Henrique dos Santos (1º Vice-presidente), José Carlos Marchetti (2º Vice-presidente), Ivair Ximenes Lopes (1º Secretário), Eduardo Magrinelli Junior (2º Secretário), Juliano Andrade Pizzatto (1º Tesoureiro), Valdemir Gonçalves de Aguiar (2º Tesoureiro), Cristiana da S. S. Lopes (Administradora do Clube), Luis Henrique de Almeida Bruno (Assessor de Sócios), Rodney Donizette Alves de Lima (Assessor de Serviços), Antonio Carlos Moraes Junior (Assessor de Comunicações), Erasmo Antonio Moretto (Diretor de Patrimônio), José Bortollo Pizzatto (Diretor de Patrimônio), Nelson Antonini (Diretor de Eventos) e Clodomiro Nicácio do Nascimento (Diretor Social).

Diretoria assume o Lions Clube de Naviraí para o Ano Leonistico 2019/2020 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document