Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
26 de JUNHO de 2019 | Fonte: Assessoria

NaviraiPrev convoca segurados para atualização de cadastro

Convocação é válida para servidores públicos, titulares de cargo efetivo, ativos ou em afastamento ou licença, mesmo que em estágio probatório.
Foto: Divulgação

A Previdência Social do município de Naviraí (NaviraiPrev)  através de um decreto do prefeito Dr. Izauri de Macedo está convocando a todos os servidores efetivos ativos a realizar o Censo Cadastral Previdenciário dos segurados do Regime Próprio de Previdência Social.

 

Tal convocação para servidores públicos, titulares de cargo efetivo, ativos ou em afastamento ou licença, mesmo que em estágio probatório, do Município e da Câmara Municipal, inclusive de suas autarquias e fundações pública, além de servidores cedidos a outros órgãos estaduais ou federais.

 

Segundo Moises Bento presidente da NaviraíPrev, é de suma importância o comparecimento de todos os segurados nas seguintes datas: para os nascidos nos meses de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril do dia 01 a 31 de julho; nascidos nos meses de Maio, Junho, Julho e Agosto de 01 a 31 de Agosto; nascidos  no meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 01 a 30 de Setembro, na sede da previdência situada a Avenida Amélia Fukuda.

 

Importante lembrar que todos os segurados deverão comparecer munidos de todos os documentos pessoais e comprovante de residência.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document