Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2019
12 de JUNHO de 2019 | Fonte: Assessoria

Gerência de Esportes de Naviraí lança o Projeto Escolinha da Gerel

Projeto é iniciado com a participação de 150 crianças.
Adriano Silvério, gerente de Esportes, fala sobre o lançamento do projeto da Gerel (Foto: Divulgação)

A Gerência de Esportes de Naviraí lançou o projeto Escolinha da Gerel com participação de 150 crianças. O evento foi realizado no sábado (08/06) no Ginásio Poliesportivo Mané João com a participação de pais, convidados e dos vereadores Fabiano Taquara e Simon Rogério de Freitas Presidente do Poder Legislativo Naviraiense.

 

Adriano Silvério gerente de Esportes disse que o projeto atende uma solicitação dos referidos vereadores Fabiano e Simon, para que crianças na faixa etária de 08 a 15 anos possam em contra turno escolar participando de várias modalidades de quadra, uma forma de se descobrir a aptidão de cada um naquela modalidade em que tenha afinidade.

 

Os vereadores Simon e Taquara entendem que o projeto consegue fazer com que as crianças tenha mais ocupação e o esporte é um grande aliado para o bem, a saúde e a formação do cidadão.

 

Vereador Simon enfatizou que “a gente costuma deixar o esporte para depois e na verdade é um erro, porque ele gera benefício à população, quem pratica esporte em especial a criança está fugindo da marginalidade, a criança que pratica o esporte é mais saudável”. Disse ele.

 

Simon destacou ainda que ao fazer a reivindicação a Gerência de Esporte disse que foi bem recepcionado pelo gerente Adriano e também pelo próprio executivo que mais do que de depressa solicitou a inserção do projeto para seu desenvolvimento.

 

O lançamento do projeto foi bem aceito pelos pais e crianças e também pelas gerentes Caroline Touro – Educação e Marizélia Mazzini – Assistência Social, que segundo elas as duas pastas trabalha com crianças e o projeto só vem para contribuir com a educação delas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Abertas inscrições para o Fies do segundo semestre de 2019
Bolsonaro revoga o decreto de armas e contradiz porta-voz
Deputados aprovam inclusão de educação financeira em escolas estaduais do MS
Untitled Document