Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2019
07 de JUNHO de 2019 | Fonte: Assessoria

APAE de Naviraí conquista 1º lugar no Festival das Artes 2019

Alunos de Naviraí conquistaram a primeira colocação no Festival das Artes das APAES.
Foto: Divulgação

Os alunos do CEDEN/APAE de Naviraí/MS, participaram do 10º Festival Estadual Nossa Arte das APAEs de Mato Grosso do Sul realizado na cidade de Nova Andradina nos dias 31/5 ao dia 01/06. Levando o Nome da cidade de Naviraí para representar o Estado Mato Grosso do Sul para o Festival Nacional que ocorrerá em Manaus. 

 

O festival trás em seu regulamento alguns objetivos, entre eles: congregar as pessoas com deficiência intelectual, associada, ou não, a outras deficiências, provenientes das diversas Regiões do Estado do Mato Grosso do Sul, promovendo intercâmbio social, a vivência dos aspectos positivos da arte, de modo a ressaltar as instituições que atendem a esse público específico, como espaço cultural, artístico e formativo da comunidade.

 

Promover apresentações e exposições artísticas como forma de desenvolvimento e de estímulo à aprendizagem da pessoa com deficiência, oportunizando atividades de expressão pessoal, para incluir e integrar, através da arte, a pessoa com deficiência na sociedade.

 

A Delegação naviraiense fez parte do evento com os artistas, Alessandra, Emerson, Fernando, Jéssica, Ketuly e Roseli com a direção artística da professora Maria Enedino da Silva, onde fizeram a apresentação “Tributo ao Rei do Baião e das belas Quadrilhas Nordestinas”. Com esse tema, os artistas apaeano de Naviraí conquistou o 1º lugar em DANÇA FOLCLÓRICA. Parabéns Apae de Naviraí através de toda sua direção.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí terá campanha de vacinação antirrábica em duas datas
Palmeiras tira Ramires do campo e só deve voltar em 2019
CCJ da Câmara aprova condução coercitiva de intimados por CPI
Untitled Document