Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2019
03 de JUNHO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Palmeiras vence a Chapecoense fora de casa e mantém liderança do Brasileiro

Mesmo com jogo a menos, time de Felipão bate a Chape e chega a 16 pontos.
Palmeiras venceu a Chapecoense fora de casa e mantém invencibilidade no Campeonato Brasileiro (Foto: Liamara Polli/AM Press & Images / Estadão Conteúdo )

O Palmeiras continua sobrando no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (02/06), em Chapecó-SC, o time de Luiz Felipe Scolari venceu a Chape por 2 a 1, mantendo a liderança do torneio, agora com 16 pontos, um a mais do que o Atlético-MG e ainda sem contar os três da vitória sobre o Botafogo, em caso a ser analisado pelo STJD (em julgamento a ser marcado).

 

São agora 30 jogos consecutivos sem derrota do Palmeiras no Brasileirão (contando a partida com o Botafogo), terceira maior marca da história da competição (atrás de Botafogo e Santa Cruz, ambos entre 1977 e 1978, sendo o primeiro com 42 jogos e o segundo com 35). Já a Chape, com sete pontos, está a apenas um da zona do rebaixamento.

 

Destaque do jogo, Dudu abriu o placar, Everaldo empatou de pênalti e Marcos Rocha deu a vitória ao Palmeiras. Todos os gols foram no primeiro tempo.

 

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Athletico Paranaense, sábado, às 16h30, em São Paulo. Já a Chapecoense encara o Goiás, na segunda-feira que vem, às 20h, em Goiânia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí terá campanha de vacinação antirrábica em duas datas
Palmeiras tira Ramires do campo e só deve voltar em 2019
CCJ da Câmara aprova condução coercitiva de intimados por CPI
Untitled Document