Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
31 de MAIO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Grupo JChagas lança o Clube de Pontos e cartão JChagas Card

Clientes que se cadastrarem acumulam pontos nas compras de qualquer valor para serem trocados por mais de 80 produtos.
José Chagas, presidente do Grupo JChagas e Fábio Chagas, diretor, no lançamento do Clube de Pontos para clientes (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Os clientes das empresas que compõem o Grupo JChagas a partir da agora terão mais dois motivos para comprar e economizar. Na manhã desta quinta-feira, dia 30 de maio, foram lançados pelo Grupo JChagas o Clube de Pontos para clientes e o cartão JChagas Card.

 

O lançamento das duas novidades aconteceu nas dependências do Fogo Atacadista, com a presença do presidente do Grupo JChagas, José Chagas dos Santos, e do presidente do grupo, Fábio Chagas, além de colaboradores de áreas estratégicas do grupo.

Colaboradores de setores estratégicos do Grupo JChagas participaram do lançamento do Clube de Pontos (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O cartão de crédito Grupo JChagas Card foi criado para proporcionar mais facilidade aos clientes dos Supermercados Chama de Naviraí e Iguatemi e do Fogo Atacadista. Para fazer o cartão de crédito, basta que o cliente vá até uma das lojas do Grupo JChagas para solicitar o seu.

 

CLUBE DE PONTOS

O Clube de Pontos JChagas é um programa de fidelidade que contempla os clientes do Fogo Atacadista e dos Supermercados Chama de Naviraí e Iguatemi. A partir de agora os clientes que se cadastrarem e fizerem suas compras nas empresas do Grupo JChagas, passam a acumular pontos que poderão ser trocados por mais de 80 produtos.

Fábio Chagas, diretor do Grupo JChagas, fala sobre o Clube de Pontos (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Para se cadastrar e fazer parte do Clube de Pontos JChagas, o cliente deve entrar no site do Grupo JChagas (www.grupojchagas.com.br), utilizando o CPF ou CNPJ. A partir daí é só comprar e ir acumulando pontos para adquirir prêmios. A promoção é válida para qualquer modalidade de pagamento, no dinheiro, cheque ou cartão. Basta informar o CPF ou CNPJ cadastrado após passar as compras em qualquer uma das empresas do Grupo JChagas.

 

– Qualquer forma de pagamento efetuada o cliente adquire pontos, independentemente do valor. Quanto maior a compra, mais pontos serão acumulados e mais benefícios em trocas por produtos os clientes terão – explica Fábio Chagas, diretor do Grupo JChagas.

Grupo JChagas lança o Clube de Pontos para clientes (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A rede do Grupo JChagas é formada pelas empresas: Fogo Atacadista (Avenida Campo Grande, 933, centro, Naviraí) Supermercados Chama de Naviraí (Avenida Iguatemi, 345, centro; Avenida Amambai, 1.360, Jardim Paraíso e Avenida Rodeo Drive, 214, Classe A) e Supermercado Chama de Iguatemi (Avenida Presidente Vargas, 1.269, centro).

Foto: Grupo JChagas/divulgação


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document