Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
31 de MAIO de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Atletas de Naviraí se destacam na Corrida Rota das Estações em Dourados

Dois corredores de Naviraí vencem em suas categorias na Segunda etapa da Rota das Estações 2019.
Os naviraienses David Bezerra e Luciano, o Grilo, venceram em suas categorias na corrida realizada em Dourados (Fotos: Aparecido Frota)

Centenas de atletas de vários estados participaram na noite do último sábado (25/05) da segunda etapa da Rota das Estações 2019, a Corrida de Outono, que foi realizada nas ruas da cidade de Dourados-MS.

 

A Rota das Estações está na sua terceira edição. Todos os anos, o evento é realizado em quatro cidades de Mato Grosso do Sul sendo uma corrida em cada estação do ano. Nesta etapa de Dourados, Naviraí foi representada por vários atletas na prova que teve três percursos 2,2 km, 5 km e 10 km.

David e Luciano são patrocinados pela Naviraí Calçados e Scala Academia (Foto: Divulgação)

Os destaques de Naviraí foram Luciano (Grilo) e David Bezerra da Silva, atletas patrocinados pela Naviraí Calçados e Scala Academia. Luciano, o Grilo, foi o primeiro colocado na categoria 30 a 39 anos, superando 22 adversários para cruzar a linha de chegada em primeiro.

 

David Bezerra da Silva, conquistou a primeira colocação na categoria 50 a 59 anos, chegando na frente de seus 18 concorrentes.

Incentivador do esporte amador, o empresário Marcos Fabreti da Naviraí Calçados (ao centro) com os campeões Luciano e David (Foto: Divulgação)

Na segunda-feira (27/05), Luciano e David Bezerra estiveram na Naviraí Calçados quando foram recebidos pelo empresário Marcos Fabreti, um incentivador do esporte em Naviraí. Marcos Fabreti parabenizou os dois corredores pela conquista, reafirmando que a Naviraí Calçados estampa sua marca em todas as modalidades esportiva do município.

 

– Parabéns ao Luciano e ao David, por seus desempenhos na corrida de rua Rota das Estações, quando colocaram o nome de Naviraí no lugar mais alto do pódio. A Naviraí Calçados tem procurado, na medida do possível, incentivar a prática do esporte em nosso município, seja nas corridas de rua, provas de ciclismo, grupos de ciclistas, fustal, futebol, voleibol, ou seja, nossa empresa tem dado sua parcela de contribuição para o esporte amador de Naviraí há muitos anos – conclui o empresário Marcos Fabreti.

David Bezerra da Silva, conquistou a primeira colocação na categoria 50 a 59 anos (Foto: Aparecido Frota)

ROTA DAS ESTAÇÕES

A Segunda etapa da Rota das Estações 2019, em Dourados, contou com a participação de atletas das cidades de Ponta Porã, Nova Andradina, Corumbá, Aquidauana, Coxim, CG, Naviraí, Amambaí, Iguatemi, entre outras.

 

O evento também contou com a presença de corredores dos estados de Minas Gerais, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Luciano, primeiro colocado na categoria 30 a 39 anos (Foto: Aparecido Frota)

As próximas etapas da Rota das Estações irão acontecer nas cidades de Corumbá (Corrida de Inverno em 17 de Agosto) e Três Lagoas (Corrida da Primavera em 16 de Novembro).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document