Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
27 de MAIO de 2019 | Fonte: Glarin Bif/ Assessoria

Copasul realiza evento sobre mandioca nesta quarta

II Encontro Técnico da Mandioca será realizado na UDT (Unidade de Difusão de Tecnologias) no Silos Itaquiraí, próximo à Naviraí.
Foto: Divulgação

No dia 29 de maio, próxima quarta-feira, a Copasul promoverá um grande evento técnico sobre  a cultura da mandioca. O II Encontro Técnico da Mandioca será realizado na UDT (Unidade de Difusão de Tecnologias), no Silos Itaquiraí (próximo à Naviraí), e contará com diversas palestras sobre manejo, doenças e mercado, além da apresentação da nova variedade do IAPAR – IPR B36.

 

Os palestrantes representam diversas Instituições importantes para a cultura, como Embrapa, Iapar (Instituto Agronômico do Paraná), CEPEA (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada) e UNIOESTE (Universidade Estadual do Oeste do Paraná).

 

Também haverá mostra de novas máquinas e implementos do campo. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo site www.copasul.coop.br. Os participantes também poderão degustar a Tapioca Copasul. O evento tem o apoio do CEPEA, Embrapa Mandioca e Fruticultura, Iapar e Unioeste.

 

Confira abaixo a programação do evento

Foto: Divulgação


Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document