Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
27 de MAIO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí investe em equipamentos de jardinagem

Novas aquisições proporcionam mais agilidade na manutenção da limpeza da cidade.
Foto: Divulgação

Recentemente a Prefeitura de Naviraí, por determinação do prefeito Dr. Izauri Macedo, e com o recebimento das primeiras parcelas do IPTU 2019, investiu na aquisição de 08 roçadeiras e mais 01 trator giro zero.

 

As 08 (oito) roçadeiras proporcionam eficiência, rapidez, uniformidade e facilidade no corte de grama, possibilitando excelentes resultados aos cortes dos gramados da cidade. Já o equipamento giro zero é um trator cortador de grama, utilizados nos trabalhos intensos para atender aos serviços públicos do município de Naviraí.

 

O equipamento giro zero possuem ampla plataforma de corte, eficiência, alta velocidade, produtividade e capacidade de girar em seu próprio eixo de forma confortável. Segundo o gerente de Serviços Urbano Gessé Andrade agora o município possui incorporado ao patrimônio 02 (dois) giro zero e inúmeras roçadeiras somadas as 09 adquiridas recentemente.

 

Uma das prioridades do prefeito Izauri Macedo é manter as praças, espaços públicos, parques, campos esportivos e os canteiros aparados, roçados e limpos em toda a sua extensão. Apesar da prefeitura fazer a manutenção diariamente de todos os espaços públicos, inclusive em escolas estaduais, universidades estaduais e delegacias, a população também tem que fazer sua parte, evitando jogar nas vias públicas os resíduos sem serventia, uma vez que manter a cidade limpa é dever de todos.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document