Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2019
27 de MAIO de 2019 | Fonte: Assessoria

Sanesul marca leilão para o mês de junho

Serão leiloados diversos itens sem uso para a Sanesul, tais como veículos, retroescavadeiras, sucatas de bombas e motores, condicionadores de ar, móveis, equipamentos de informática, entre outros.
Foto: Divulgação

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) vai realizar um leilão presencial e eletrônico de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas no mês de junho.

 

O leilão eletrônico será realizado por meio do Portal da Leiloeira: www.reginaaudeleiloes.com.br, a partir da inserção no site.

 

Entre os itens que chamam a atenção, estão 47 veículos (caminhões/utilitários), retroescavadeiras e motocicleta. Também, sucatas de bombas e motores, cortadoras de piso, roçadeiras e compressor.

 

Uma quantidade de mobiliário como cadeiras, mesas e armários; estufas de laboratórios; aparelhos de ar condicionados, também vão estar disponíveis.

 

De acordo com a Diretoria de Administração de Finanças da Sanesul, esse tipo de leilão de bens móveis, maquinários, veículos e sucatas é um procedimento padrão e rotineiro, cujo objetivo principal é renovar e modernizar a Empresa.

 

Os bens poderão ser vistoriados pelos interessados nos dias 10, 11, 12 e 17/06/2019, das 08h30min às 11h00min e das 14h00min às 16h00min.   E dia 18/06/2016, das 08h30min às 11h00min, no pátio da Sanesul na Rua Estrela do Sul, 300 - Vilas Boas, Campo Grande – MS.

 

SERVIÇO:

Local do leilão presencial: Auditório da ABO - Associação Brasileira de Odontologia de Mato Grosso do Sul.

Endereço: Rua da Liberdade n. 836 - Monte Líbano - Campo Grande/MS.

Data: 18 de junho de 2019

Horário: 13h30min serão leiloados 62 lotes.

Local do leilão eletrônico: Portal da Leiloeira: www.reginaaudeleiloes.com.br, a partir da inserção no site.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí terá campanha de vacinação antirrábica em duas datas
Palmeiras tira Ramires do campo e só deve voltar em 2019
CCJ da Câmara aprova condução coercitiva de intimados por CPI
Untitled Document