Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 26 DE JUNHO DE 2019
23 de MAIO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí e usina recuperam passagem de estrada canavieira

Parceria entre a administração municipal e a usina sucroalcooleira viabiliza reativação de importante estrada vicinal em Naviraí.
Foto: Divulgação

Recentemente a Prefeitura de Naviraí por intermédio da Gerência de Obras efetuou a recuperação da passagem sobre o Córrego Cumandai, em uma parceria com a Usina Rio Amambai Agroenergia.

 

A determinação do prefeito para recuperação da passagem foi para que o trânsito com caminhões pesados nas vias centrais da cidade em especial no transporte de cana, deixe de existir evitando o desgaste da malha asfáltica e acima de tudo desafogar o próprio trânsito urbano e trazer segurança, até mesmo porque existe um estudo da construção e rota de um novo anel viário e essa passagem deverá fazer parte desse projeto.

 

Segundo Ana Paula Rocha gerente de obras, a parceria para os serviços de tubulação e aterro da NV, que interliga as NV25 e 23, denominada Contorno Sul /Estrada Canavieira, foi de suma importância. A realização da obra que ultrapassou a casa dos 80 mil reais, foi da seguinte forma, a Usina Rio Amambai Agroenergia entrou com a tubulação, e uma retroescavadeira e a prefeitura com os demais maquinários, concreto e mão-de-obra.

 

Vale destacar todo o empenho da direção da Rio Amambai Agroenergia na pessoa do senhor Luiz Antônio Carnieli. Essa passagem que fica localizada nas proximidades da Madeireira Aeroporto foi interrompida com as fortes chuvas ocasionadas uns três anos atrás. A estrada é usada há mais de 40 anos por produtores rurais, sitiantes, caminhões canavieiros e outros.



Untitled Document
Últimas Notícias
Abertas inscrições para o Fies do segundo semestre de 2019
Bolsonaro revoga o decreto de armas e contradiz porta-voz
Deputados aprovam inclusão de educação financeira em escolas estaduais do MS
Untitled Document