Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO DE 2019
20 de MAIO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí intensifica ações no trânsito

Equipes da prefeitura estã colocando placas novas e realizando pinturas com tinta especial que proporcionará mais durabilidade nos serviços que estão sendo feitos durante o Maio Amarelo.
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Naviraí por meio da Gerência de Serviços Urbanos, através da equipe do Núcleo de Trânsito e Núcleo de Pintura está realizando pintura em quebra-molas e novas placas de pare, melhorando a sinalização em toda a extensão do anel viário e em diversas vias da cidade.

 

Segundo Gesse de Andrade e Emerson Pena Vila, são placas novas e pinturas com uma tinta especial visando mais durabilidade nos serviços que estão sendo feitos neste mês de maio, o chamado mês amarelo alusivo ao trânsito.

 

Emerson gerente do Núcleo de Trânsito destaca que os serviços que estão sendo executados é uma determinação do prefeito Dr. Izauri Macedo, porque além de melhorar e reduzir o número de acidente em pontos diferentes entre eles os cruzamentos com certeza da um visual bonito para a cidade.

 

Gessé de Andrade enfatiza que essas equipes estão trabalhando forte para que todas Avenidas que faz parte do Anel Viário e as principais dentro do traçado central, possa em curto espaço de tempo estar sinalizadas e os quebra-molas pintados com todas as placas de PARE colocadas, que farão com os motoristas tenham uma maior visibilidade evitando assim acidentes. Segundo Gessé a maioria dos pontos cruciais foram mapeados pelo SAMU e endereçado a sua pasta para os referidos melhoramentos.

 

Durante o Maio Amarelo a coordenadora de trânsito do município Elaine Gimenes com apoio da Policia de Transito está realizando blitz nos principais cruzamentos com material de conscientização sobre o bom andamento dos motoristas e ciclistas para com o transito de nossa cidade.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí terá campanha de vacinação antirrábica em duas datas
Palmeiras tira Ramires do campo e só deve voltar em 2019
CCJ da Câmara aprova condução coercitiva de intimados por CPI
Untitled Document