Untitled Document
DOMINGO, 16 DE JUNHO DE 2019
20 de MAIO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Corinthians marca no início, segura pressão e vence Athletico fora de casa

Vagner Love marca aos 13 minutos, e Timão vê Furacão pressionar mesmo com reservas – Pedrinho, porém, decide o 2 a 0; resultado faz equipe de Fábio Carille subir na tabela.
Vagner love abre o placar aos 13 minutos da etapa inicial (Foto: Globoesporte)

Eficiente, o Corinthians não precisou atacar muito para vencer o Athletico-PR por 2 a 0 na tarde deste domingo (19/05), na Arena da Baixada, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Entre um gol de Vagner Love no início e outro de Pedrinho no fim, o jogo foi de pressão do Furacão, mesmo jogando com time reserva e pensando na Recopa Sul-Americana contra o River Plate, quarta-feira.

 

Cássio foi o melhor em campo, ao lado de Love, e garantiu a vitória corintiana – foram cinco finalizações contra 23 do Athletico. 

 

A vitória leva o Corinthians aos oito pontos, mais perto da parte de cima da tabela e ultrapassando o próprio Athletico, que fica com sete.

 

O Athletico volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o River Plate, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O Corinthians tem compromisso pela Copa Sul-Americana contra o Deportivo Lara, quinta-feira, às 19h15, em Itaquera, pelo jogo de ida da segunda fase.



Untitled Document
Últimas Notícias
No dia mundial do doador de sangue, Junho Vermelho busca ampliar estoque
IFMS abre mais de mil vagas em cursos de qualificação profissional e de idiomas
Inscrições no ProUni se encerram nesta sexta-feira
Untitled Document