Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2019
20 de MAIO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Corinthians marca no início, segura pressão e vence Athletico fora de casa

Vagner Love marca aos 13 minutos, e Timão vê Furacão pressionar mesmo com reservas – Pedrinho, porém, decide o 2 a 0; resultado faz equipe de Fábio Carille subir na tabela.
Vagner love abre o placar aos 13 minutos da etapa inicial (Foto: Globoesporte)

Eficiente, o Corinthians não precisou atacar muito para vencer o Athletico-PR por 2 a 0 na tarde deste domingo (19/05), na Arena da Baixada, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Entre um gol de Vagner Love no início e outro de Pedrinho no fim, o jogo foi de pressão do Furacão, mesmo jogando com time reserva e pensando na Recopa Sul-Americana contra o River Plate, quarta-feira.

 

Cássio foi o melhor em campo, ao lado de Love, e garantiu a vitória corintiana – foram cinco finalizações contra 23 do Athletico. 

 

A vitória leva o Corinthians aos oito pontos, mais perto da parte de cima da tabela e ultrapassando o próprio Athletico, que fica com sete.

 

O Athletico volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o River Plate, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O Corinthians tem compromisso pela Copa Sul-Americana contra o Deportivo Lara, quinta-feira, às 19h15, em Itaquera, pelo jogo de ida da segunda fase.



Untitled Document
Últimas Notícias
No Dia do Ciclista, campanha alerta sobre uso seguro da bicicleta
Semana começa com tempo firme e MS pode ter máxima 36°C
MS apresenta, em julho, melhor resultado na abertura de empresas desde 2013
Untitled Document