Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 15 DE JULHO DE 2019
14 de MAIO de 2019 | Fonte: Agepen

Agepen divulga resultado final do Curso de Intervenção Prisional e Escolta

Foram capacitados 33 servidores, da área de Segurança e Custódia, que estão aptos a integrar o Comando de Operações Penitenciárias (COPE).
Foto: Divulgação

O resultado final do 1º Curso de Intervenção Prisional e Escolta (CIPE) foi divulgado, nesta terça-feira (14.5), no Diário Oficial do Estado. O edital publicado pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), por meio da Escola Penitenciária (Espen), tem o objetivo de dar conhecimento aos servidores da pontuação obtida.

 

Com carga horária de 200 horas, o curso foi realizado entre os dias 23 de abril a 10 de maio na Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado da Gameleira, na Capital. Ao todo, foram capacitados 33 servidores, da área de Segurança e Custódia, que estão aptos a integrar o Comando de Operações Penitenciárias (COPE), de forma gradativa e conforme necessidade administrativa.

 

O Comando de Operações Penitenciárias atua como força de reação da Agepen e é formado por agentes penitenciários especializados em ações de intervenção, escolta de presos e revistas de segurança nos presídios estaduais.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz carreata em prol da valorização do comércio local
Atleta de Naviraí se destaca na 3ª Corrida Internacional em Ponta Porã
Contribuinte pode parcelar dívidas do IPVA em até 10 vezes
Untitled Document