Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
30 de ABRIL de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Com 99% dos votos válidos, nova diretoria da ACEN é eleita

Eleição com chapa única foi realizada na manhã desta terça-feira na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí. Diretoria eleita assumirá no dia 14 de junho.
Presidente eleito José Antônio Cordeiro Leal Uemura (Mano), atual presidente da ACEN Mário Nelvo e o vice-presidente eleito Afonso Antônio Elias (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O empresário dos ramos de revenda de automóveis e combustíveis José Antônio Cordeiro Leal Uemura (Mano), foi eleito na manhã desta terça-feira (30/04) como novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) e Afonso Antônio Elias como vice-presidente. Mano assumirá no mês de junho, quando termina o mandato da atual diretoria, cujo presidente em exercício é o empresário Mário Francisco Nelvo, o Mário do Gesso.

 

Com 99% dos votos válidos, a chapa “Força Empresarial” foi eleita pelos associados da ACEN para o mandato válido para o triênio 2019/2022. Ao todo, 100 associados da entidade empresarial compareceram para votar na eleição que terminou às 12 horas desta terça. Foram 99 votos para a chapa Força Empresarial e apenas 01 voto contrário.

Nova diretoria foi eleita para o triênio 2019/2022 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Após a contagem dos votos válidos, José Antônio Cordeiro Leal Uemura afirmou estar satisfeito com os 99% dos votos recebidos e colocou o mandato de sua presidência à disposição da classe empresarial.

 

– O comparecimento dos associados para votar é fruto do trabalho desenvolvido da ACEN. Agradeço cada um dos votos recebidos e vamos trabalhar para fortalecer cada vez mais a entidade – disse o presidente eleito.

 

Prestes a concluir a gestão da diretoria da Associação Comercial, o atual presidente enalteceu o comparecimento dos associados para votar, comprovando a transparência da ACEN.

 

– O associativismo é isso. Nosso mandato termina em junho, vamos fazer parte desta nova diretoria em outra função, pois continuaremos atuando em prol da ACEN e vamos estar ajudando na gestão do Mano como presidente – concluiu o atual presidente Mário Nelvo.

Antônio Fransual Moreira, proprietário da Piratini Ferragens, votando na eleição da ACEN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

NOVA DIRETORIA

Os membros que formam a diretoria eleita para o triênio 2019/2022 da ACEN são:

José Antônio Cordeiro Leal Uemura (presidente)

Afonso Antônio Elias (vice-presidente)

Antônio Simões Diniz (1° secretário)

Natael da Silva (1° Tesoureiro).

Robson Luiz Venier (Conselho Fiscal)

 Airton Bonilha (Conselho Fiscal)

Massuo Sacuno (Conselho Fiscal)

Antônio Fransual M. Moreira (Conselho Fiscal - suplente)

Luiz Henrique de Almeida Bruno (Conselho Fiscal - suplente)

Antônio Xavier dos Santos (Conselho Fiscal - suplente)

Geovane Marques Esteves (diretor de eventos)

Mário Francisco Nelvo (diretor de patrimônio)

Alexandre Orion Reginato (diretor jurídico).

Audilene Recco, gerente do Sicredi, votando durante eleição da ACEN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A posse da nova diretoria da ACEN será realizada no dia 14 de junho, devendo contar com a presença do presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul (FAEMS), Alfredo Zanlutti Júnior.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document