Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 15 DE JULHO DE 2019
30 de ABRIL de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Com 99% dos votos válidos, nova diretoria da ACEN é eleita

Eleição com chapa única foi realizada na manhã desta terça-feira na Associação Comercial e Empresarial de Naviraí. Diretoria eleita assumirá no dia 14 de junho.
Presidente eleito José Antônio Cordeiro Leal Uemura (Mano), atual presidente da ACEN Mário Nelvo e o vice-presidente eleito Afonso Antônio Elias (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O empresário dos ramos de revenda de automóveis e combustíveis José Antônio Cordeiro Leal Uemura (Mano), foi eleito na manhã desta terça-feira (30/04) como novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN) e Afonso Antônio Elias como vice-presidente. Mano assumirá no mês de junho, quando termina o mandato da atual diretoria, cujo presidente em exercício é o empresário Mário Francisco Nelvo, o Mário do Gesso.

 

Com 99% dos votos válidos, a chapa “Força Empresarial” foi eleita pelos associados da ACEN para o mandato válido para o triênio 2019/2022. Ao todo, 100 associados da entidade empresarial compareceram para votar na eleição que terminou às 12 horas desta terça. Foram 99 votos para a chapa Força Empresarial e apenas 01 voto contrário.

Nova diretoria foi eleita para o triênio 2019/2022 (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

Após a contagem dos votos válidos, José Antônio Cordeiro Leal Uemura afirmou estar satisfeito com os 99% dos votos recebidos e colocou o mandato de sua presidência à disposição da classe empresarial.

 

– O comparecimento dos associados para votar é fruto do trabalho desenvolvido da ACEN. Agradeço cada um dos votos recebidos e vamos trabalhar para fortalecer cada vez mais a entidade – disse o presidente eleito.

 

Prestes a concluir a gestão da diretoria da Associação Comercial, o atual presidente enalteceu o comparecimento dos associados para votar, comprovando a transparência da ACEN.

 

– O associativismo é isso. Nosso mandato termina em junho, vamos fazer parte desta nova diretoria em outra função, pois continuaremos atuando em prol da ACEN e vamos estar ajudando na gestão do Mano como presidente – concluiu o atual presidente Mário Nelvo.

Antônio Fransual Moreira, proprietário da Piratini Ferragens, votando na eleição da ACEN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

NOVA DIRETORIA

Os membros que formam a diretoria eleita para o triênio 2019/2022 da ACEN são:

José Antônio Cordeiro Leal Uemura (presidente)

Afonso Antônio Elias (vice-presidente)

Antônio Simões Diniz (1° secretário)

Natael da Silva (1° Tesoureiro).

Robson Luiz Venier (Conselho Fiscal)

 Airton Bonilha (Conselho Fiscal)

Massuo Sacuno (Conselho Fiscal)

Antônio Fransual M. Moreira (Conselho Fiscal - suplente)

Luiz Henrique de Almeida Bruno (Conselho Fiscal - suplente)

Antônio Xavier dos Santos (Conselho Fiscal - suplente)

Geovane Marques Esteves (diretor de eventos)

Mário Francisco Nelvo (diretor de patrimônio)

Alexandre Orion Reginato (diretor jurídico).

Audilene Recco, gerente do Sicredi, votando durante eleição da ACEN (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

A posse da nova diretoria da ACEN será realizada no dia 14 de junho, devendo contar com a presença do presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul (FAEMS), Alfredo Zanlutti Júnior.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz carreata em prol da valorização do comércio local
Atleta de Naviraí se destaca na 3ª Corrida Internacional em Ponta Porã
Contribuinte pode parcelar dívidas do IPVA em até 10 vezes
Untitled Document