Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
30 de ABRIL de 2019 | Fonte: Assessoria

Frota da Saúde da Prefeitura de Naviraí passa por manutenção

Ambulâncias e outro veículos utilizados pela Gerência de Saúde passaram por manutenção.
Foto: Divulgação

Recentemente vários veículos e ambulâncias da frota da Gerência de Saúde da Prefeitura de Naviraí, passaram por manutenções. Segundo Wilson Carlos Gonçalves, servidor da saúde que no final do mês de março foi nomeado como gerente do Núcleo de Transportes da Gerência de Saúde do município de Naviraí, ao assumir o núcleo, haviam 04 veículos utilitários, 06 ambulâncias e 01 micro-ônibus parados por falta de manutenção.

 

Em conversa com o prefeito Dr. Izauri e o gerente de Finanças Sérgio Henrique dos Santos foi possível realizar através de processo licitatório, licitação para parceria com a Brasil Card financiadora, onde facilitou os serviços de troca de pneus, reparo em suspensão, freios, e alguns reparos de motor.

 

Esses veículos são importantes para a administração no que tange a assistência com a saúde da população de Naviraí. Atualmente existe um número muito grande de vagas sendo liberadas pelo sistema SISREG para pacientes que são acamados, outros que fazem hemodiálises e precisam ser atendidos com carinho.

 

Wilson destaca que agora falta apenas a recuperação do sistema de ar condicionado de algumas viaturas, que com certeza oferece comodidade aos condutores e pacientes. Vale lembrar que são aproximadamente 15 veículos que compõem a frota da Gerência de Saúde.

 

O gerente do Núcleo de Transporte destaca que existe um comprometimento de todos os motoristas em zelar pela sua ferramenta de trabalho, que é o veiculo cuidando dessa forma do patrimônio público. 

 

Wilson agradece o empenho de cada profissional de sua área, mecânicos da garagem, assim como as servidoras que cuidam do sistema documentário para a realização dos procedimentos que foram feitos na recuperação desses veículos.

 

Agradecimento ao prefeito Dr. Izauri Macedo e ao gerente de saúde Welligton Santussi pela atenção dada ao seu trabalho, entendendo que a população merece e precisa ter toda a atenção por parte da gestão, sendo assim uma prioridade da administração em proporcionar condições dignas para aqueles precisam da saúde.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document