Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 15 DE JULHO DE 2019
30 de ABRIL de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Associação Comercial e Empresarial de Naviraí elege hoje nova diretoria

Com chapa única, eleição da ACEN ocorre entre às 08h e meio-dia desta terça-feira e definirá diretoria para o triênio 2019/2022.
Mário Nelvo (atual presente da ACEN) e  José Antônio Cordeiro Leal Uemura (Mano) que assumirá o comando da entidade a partir de junho (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O mandato da atual diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), cujo atual presidente é o empresário Mário Francisco Nelvo, se encerra no mês de junho de 2019. Em atendimento ao estatuto da entidade que representa a classe empresarial de Naviraí, nesta terça-feira (30/04), será realizada a eleição que definirá a nova diretoria para comandar a ACEN durante o triênio 2019/2022.

 

A eleição terá chapa única e ocorrerá no período das 08 às 12 horas nas dependências da ACEN, na próxima terça-feira. A chapa concorrente denominada “Força Empresarial” tem o  empresário José Antônio Cordeiro Leal Uemura (Mano) concorrendo como presidente e Afonso Antônio Elias como vice-presidente.

 

Para estar apto ao voto, o associado deve fazer parte do quadro social da ACEN há mais de três meses e estar com as mensalidades em dia. O prazo para quitação dos eventuais débitos, conforme o artigo 53, letras a, b e c do Estatuto da ACEN, é de até dois dias antes da votação.

 

Os membros que formam a diretoria da chapa concorrente são: José Antônio Cordeiro Leal Uemura (presidente), Afonso Antônio Elias (vice-presidente), Antônio Simões Diniz (1° secretário) e  Natael da Silva (1° Tesoureiro).

 

Os membros titulares do Conselho Fiscal são: Robson Luiz Venier, Airton Bonilha e Massuo Sacuno. Os suplentes do Conselho Fiscal são: Antônio Fransual M. Moreira, Luiz Henrique de Almeida Bruno e Antônio Xavier dos Santos.

 

A nova diretoria se completa com os seguintes membros: Geovane Marques Esteves (diretor de eventos), Mário Francisco Nelvo (diretor de patrimônio) e Alexandre Orion Reginato (diretor jurídico).

 

Mário Nelvo, que está concluindo o mandato como presidente da ACEN, reforça que mesmo sendo uma eleição com chapa única, a presença dos associados para exercerem o direito ao voto é importante, pois comprova a força da entidade.

 

A posse da nova diretoria será realizada no mês de junho, devendo contar com a presença do presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul (FAEMS), Alfredo Zanlutti Júnior.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz carreata em prol da valorização do comércio local
Atleta de Naviraí se destaca na 3ª Corrida Internacional em Ponta Porã
Contribuinte pode parcelar dívidas do IPVA em até 10 vezes
Untitled Document