Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 20 DE MAIO DE 2019
30 de ABRIL de 2019 | Fonte: Folha de Naviraí/ Jr Lopes

Associação Comercial e Empresarial de Naviraí elege hoje nova diretoria

Com chapa única, eleição da ACEN ocorre entre às 08h e meio-dia desta terça-feira e definirá diretoria para o triênio 2019/2022.
Mário Nelvo (atual presente da ACEN) e  José Antônio Cordeiro Leal Uemura (Mano) que assumirá o comando da entidade a partir de junho (Foto: Folha de Naviraí/Jr Lopes)

O mandato da atual diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Naviraí (ACEN), cujo atual presidente é o empresário Mário Francisco Nelvo, se encerra no mês de junho de 2019. Em atendimento ao estatuto da entidade que representa a classe empresarial de Naviraí, nesta terça-feira (30/04), será realizada a eleição que definirá a nova diretoria para comandar a ACEN durante o triênio 2019/2022.

 

A eleição terá chapa única e ocorrerá no período das 08 às 12 horas nas dependências da ACEN, na próxima terça-feira. A chapa concorrente denominada “Força Empresarial” tem o  empresário José Antônio Cordeiro Leal Uemura (Mano) concorrendo como presidente e Afonso Antônio Elias como vice-presidente.

 

Para estar apto ao voto, o associado deve fazer parte do quadro social da ACEN há mais de três meses e estar com as mensalidades em dia. O prazo para quitação dos eventuais débitos, conforme o artigo 53, letras a, b e c do Estatuto da ACEN, é de até dois dias antes da votação.

 

Os membros que formam a diretoria da chapa concorrente são: José Antônio Cordeiro Leal Uemura (presidente), Afonso Antônio Elias (vice-presidente), Antônio Simões Diniz (1° secretário) e  Natael da Silva (1° Tesoureiro).

 

Os membros titulares do Conselho Fiscal são: Robson Luiz Venier, Airton Bonilha e Massuo Sacuno. Os suplentes do Conselho Fiscal são: Antônio Fransual M. Moreira, Luiz Henrique de Almeida Bruno e Antônio Xavier dos Santos.

 

A nova diretoria se completa com os seguintes membros: Geovane Marques Esteves (diretor de eventos), Mário Francisco Nelvo (diretor de patrimônio) e Alexandre Orion Reginato (diretor jurídico).

 

Mário Nelvo, que está concluindo o mandato como presidente da ACEN, reforça que mesmo sendo uma eleição com chapa única, a presença dos associados para exercerem o direito ao voto é importante, pois comprova a força da entidade.

 

A posse da nova diretoria será realizada no mês de junho, devendo contar com a presença do presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul (FAEMS), Alfredo Zanlutti Júnior.



Untitled Document
Últimas Notícias
PIB cai 0,1% no primeiro trimestre do ano
DOF prende traficante com 970 kg de maconha
Índice de desemprego volta a aumentar e alcança 9,5%
Untitled Document