Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 15 DE JULHO DE 2019
29 de ABRIL de 2019 | Fonte: Assessoria

Senac de Naviraí inicia cursos nas áreas da gastronomia e beleza

Cursos iniciam nesta segunda-feira, 29 de abril, no Senac de Naviraí.
Foto: Divulgação

A unidade do Senac de Naviraí está com inscrições abertas para cursos nas áreas da gastronomia e beleza. A primeira opção é o curso de Salgadeiro, com início dia 29 de abril, das 19h às 22h, às segundas, quartas e sextas.

 

O profissional possui a função de realizar vários salgados nos mais diferentes formatos e com diversos recheios para suprir o desejo dos clientes. Sua atuação pode ser tanto em estabelecimentos, como de maneira autônoma, realizando o trabalho em casa. No curso o aluno aprende a fazer salgados como risoles, empadas, croissant, esfihas, dentre outros, utilizando massa cozida, fermentada, folhada e semifolhada, de acordo com o tipo de salgado.

 

Ainda na área da gastronomia tem o curso Comida de Boteco, que aperfeiçoa os profissionais da área nas técnicas e no preparo de pratos característicos de bares e botecos. O curso ensina a elaborar os pratos utilizando ingredientes tradicionais e as técnicas de preparo, além dos procedimentos adequados a cada tipo de receituário, aplicando normas básicas de higiene e segurança na manipulação dos alimentos e ambiente de trabalho. As aulas têm início dia 29 de abril, no período noturno.

 

Na área da beleza a opção é o curso Design de Mechas e de Cor, também com início dia 29 de abril, que desenvolve habilidades no profissional cabeleireiro de colorir, descolorir, fazer mechas e personalizar as cores da fibra capilar de acordo com técnicas de visagismo e colorimetria.

 

Outras informações no site: www.ms.senac.br/navirai ou pelo telefone (67) 3409-0400. A unidade fica na Rua Weimar Gonçalves Torres, 862, Centro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz carreata em prol da valorização do comércio local
Atleta de Naviraí se destaca na 3ª Corrida Internacional em Ponta Porã
Contribuinte pode parcelar dívidas do IPVA em até 10 vezes
Untitled Document